fbpx

Regina Casé revela planos para o futuro, após gravar ”Amor de Mãe”- ”Quero fazer uma vilã”

A atriz garante que o telespectador pode esperar vê-la em mais novelas futuramente

-

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Comente

Veja também

Sandra Annemberg celebra vacinação da mãe

Veja o que Sandra Annenberg falou sobre a vacinação de sua mãe.

Jô soares recebe a vacina contra a Covid-19

Veja detalhes de Jô Soares tomando a vacina contra a Covid-19.

BBB21: Projota surta e ataca participantes: “Bando de filho da p*ta”

Veja o que aconteceu com Projota no 'BBB 21'.

Regina Casé revela planos para o futuro, após gravar ''Amor de Mãe''- ''Quero fazer uma vilã'' - Foto: Reprodução/ Globo
Regina Casé revela planos para o futuro, após gravar ”Amor de Mãe”- ”Quero fazer uma vilã” – Foto: Reprodução/ Globo

Depois de ficar 20 anos sem fazer novelas, Regina Casé foi escalada para dar vida a doméstica Lurdes na novela ”Amor de Mãe”, que volta ao ar em 1º de março deste ano (2021). Aliás, recentemente, a atriz relembrou com carinho os primeiros dias de gravação da trama, que saiu do ar há quase um ano por causa da pandemia do novo Coronavírus, e contou que estava ansiosa com o recomeço.

+Globo lança teaser de ‘Amor de Mãe e confirma data do retorno da trama

Em entrevista, Regina Casé revela que está ansiosa para a exibição de ”Amor de Mãe”

A princípio a atriz afirma que não perdeu o contato com os colegas durantes esses meses de isolamento: ”Nesse tempo em que ficamos parados, não teve um dia em que eu não recebesse uma mensagem de uma maquiadora ou do menino que buscava a gente no carrinho elétrico, o Vinícius. Sábado, eu levava uma caixa de som, porque a gente gravava muito no sábado e fazíamos um pagodão. E a gente dançava. Consegui levar o clima bom que tinha no ”Esquenta” [antigo programa da Globo] e entre os meus amigos para lá. Foi impressionante a acolhida, o carinho. E o medo passou rápido.”, afirmou na ocasião.

+Globo divulga data de reestreia de ‘Amor de Mãe’ e ‘Salve-se Quem Puder’

Afinal, o que vem por aí?

Por fim, depois de dona Lurdes, a atriz garante que o telespectador pode esperar vê-la em mais novelas. ”Tomara que o mais breve possível”, entregou ela inicialmente. ”(…) Eu quero estar mais nesse lugar. Estou louca para fazer uma vilã. Eu só faço boazinha. Todo mundo fala que eu só faço mulheres pobres, nordestinas… e eu tenho o maior orgulho disso! Mas acho que seria muito legal viver uma malvada.”, revelou enfim Regina Casé.

Ator de novela da Globo “Amor de Mãe” é acusado de dar vários golpes

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos