Globo divulga data de reestreia de ‘Amor de Mãe’ e ‘Salve-se Quem Puder’

0
‘Amor de Mãe’ e ‘Salve-se Quem Puder’ voltam à grade da emissora – TV Globo

Quem está ansioso por uma trama inédita pode comemorar. ‘Amor de Mãe’ e ‘Salve-se Quem Puder’ vão retornar à programação da Globo depois de quase um ano da paralisação das gravações devido a pandemia do novo coronavírus.

A trama de Manuela Dias volta ao ar no dia 1º de março. Durante duas semana, ‘Amor de Mãe’ vai dividir o horário com ‘A Força do Querer’.  Assim que voltar ao ar, o  público poderá  acompanhar as últimas emoções da novela de Gloria Perez e relembrar as principais histórias de Amor de Mãe em uma edição compacta.

Globo exibe desfiles históricos dos Carnavais de Rio de Janeiro e São Paulo; confira a lista das escolas de samba

A partir de 15 de março, a novela ocupará toda a faixa das 9 com as emoções finais dos personagens, como a aguardada descoberta de Lurdes (Regina Casé) sobre o filho desaparecido.

Xuxa na Globo mais uma vez! Apresentadora participa de quadro no ‘Caldeirão do Huck’

No dia 22 de março será a vez de ‘Salve-se Quem Puder’ voltar a ser exibida. A novela de Daniel Ortiz, que foi interrompida com poucos capítulos no ar, será exibida desde o início até o momento dos capítulos inéditos, previstos para o mês de maio.

Globo reprisará novela ”Salve-se Quem Puder” desde o início

Também no dia 1º de março,  ‘A Vida da Gente’ vai estrear no horário das 18h. A novela inédita ‘Nos Tempos do Imperador’ já retornou as gravações, porém ainda não tem uma data para começar a ser exibida. No dia 29 de março, a segunda versão de Ti Ti Ti, de Maria Adelaide Amaral, vai dividir o ‘Vale a Pena Ver de Novo’ com as emoções finais de ‘Laços de Família.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here