MSN

sábado, 13 de julho de 2024

Regina Duarte esclarece situação catando papelão e afirma não ser qualquer uma: ‘Tom ridículo’

Atriz e artista plástica expôs seu olhar após viralizar um vídeo dela catando papelão nas ruas de São Paulo

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Regina Duarte (Reprodução: Instagram)
Regina Duarte (Reprodução: Instagram)

Recentemente viralizou nas redes sociais um vídeo da atriz catando papelão nas ruas de São Paulo. Por conta disso, Regina Duarte esclareceu, de uma vez por todas, a situação e afirmou não ser qualquer uma e nem ter começado a carreira agora, negando o tom de que ela estaria na pior financeiramente.

- Continua após o anúncio -

Após ter sido viralizada catando papelão, Regina Duarte mostrou seu olhar sobre a situação: “Eu olho e dou risada de toda essa ridicularização… Não deixa de ter um tom ridículo aquilo ali. Por que comprar papelão se eu posso encontrar nas ruas todos os dias?”, declarou a ex-ministra da Cultura do governo Bolsonaro, em entrevista ao ‘Fofocalizando’, nesta segunda-feira (6).

+ Regina Duarte volta a manifestar apoio a Bolsonaro: “melhor presidente”

“Eu sou assim, eu me divirto com qualquer coisa”, disparou a famosa. Regina disse que não se ofendeu com os comentários maldosos e piadas: “Acredito na pluralidade, defendo a pluralidade, defendo a liberdade de expressão, como é que eu posso ficar brava com essa gozação toda, essa ridicularização toda que estão fazendo comigo? Eu tenho uma história que me sustenta, não sou qualquer uma que surgiu agora. Eu tenho [quase] 70 anos de carreira, comecei cedo. Tenho muita história aí”.

- Continua após o anúncio -

Adiante, Regina demonstrou sua vontade em voltar as novelas da televisão brasileira: “Tenho muita vontade, mas acho complicado encontrar alguma proposta que me traga algo novo”, garantiu ela, que completou:

+ Fora da Globo, Regina Duarte chama atenção ao catar lixo na rua

- Continua após o anúncio -

“Quando eu voltar, espero não decepcionar. Depois de tantas coisas incríveis que fiz na vida. Tenho uma história que me sustenta, não sou qualquer uma que surgiu agora”, declarou a mãe da atriz Gabriela Duarte. Em seguida, a ex-estrela Global desabafou, em tom de brincadeira, sobre as dificuldades que enfrentaria para ensaiar um papel: “Tá difícil decorar texto na minha idade. Se fosse uma muda, caras e bocas eu sei fazer”, expressou ela.

Confira:

Entenda!

Vale lembrar que Duarte se reinventou e tomou a decisão de se aventurar como artista plástica. Além de papelão, Regina também recolhe folhas secas e cascas de árvore para a confecção das obras, que são interativas e podem ser tocadas pelo público: “É um hino de amor à natureza, às árvores, às folhas, às flores, às cascas das árvores, às raízes, aos frutos”, escreveu ela, através das redes sociais.

Colaborou: Matheus Nunes

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!