MSN

segunda-feira, 6 de maio de 2024

Regina Volpato dá conselho para fã que descobriu orientação sexual da filha: ‘Você vai agradecer’

Regina Volpato, apresentadora do 'Mulheres', da TV Gazeta, viralizou por sua sensibilidade ao responder uma seguidora.

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Apresentadora Regina Volpato – Reprodução/Instagram

Regina Volpato, apresentadora do ‘Mulheres’, da TV Gazeta, viralizou por sua sensibilidade ao responder uma seguidora. Na ocasião, a fã revelou estar preocupada após descobrir sobre orientação sexual da filha.

- Continua após o anúncio -

“Minha filha se declarou. Gosta de menina. O que faço? Desesperada!”, questionou a admiradora nas redes sociais. Desse modo, a comunicadora fez um vídeo respondendo a dúvida.

+ Regina Volpato fala sobre expectativas para o Carnaval: ‘Sempre próxima do meu público’

“Você vai agradecer ter uma filha que vê em você uma pessoa de confiança. Ela falou uma coisa muito íntima dela para você”, iniciou Regina. “Você conhece a sua filha como ela é. Você está desesperada? O que ela está fazendo de errado. Qual o problema, de verdade?”, declarou.

- Continua após o anúncio -

Por fim, Volpato tranquilizou a fã e apontou o que ela deve fazer: “A vida tem tanto problema, sério, complicado para valer. Desesperada por causa disso? Não mesmo. Ame a sua filha”.

+ Regina Volpato toma atitude que não agrada os fãs: ‘Perdão’

- Continua após o anúncio -

Reação da web com a declaração de Regina Volpato

Ademais, nos comentários, os internautas elogiaram a postura da apresentadora e refletiram sobre experiências próprias. “Minha filha é linda, inteligente e diversa. Tem todo o meu amor e eu a acolho como ela é. Com isso, aprendo muito com ela, seus amores, amizades e dificuldades também, quando surgem. Este é o mundo deles. Nós estamos passando…”, “Eu já vi relato de mãe q qdo o filho saiu do armário, ela ficou assim pq tinha medo do q podia acontecer c/ ele, pq sabe como é a sociedade q vivemos. Da pra culpar? Não, é uma mãe. É óbvio q vai se preocupar com o filho. Às vezes ñ é preconceito, é só um outro tipo de ignorância”, “Minha mãe precisa de uma amiga como vc… Depois de 10 anos da minha saída do armário, esse assunto continua proibido “dentro do teto dela” e eu continuo sendo a vergonha da família”, “A energia maravilhosa desse vídeo”, foram alguns dos comentários recebidos.

Confira:

Colaborou: Lauan Brito

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!