
Depois de um período de 3 anos longe da TV, a jornalista Regina Volpato volta à vida pública. Desta vez numa plataforma mais atual e democrática: um canal no YouTube, que estreia nesta terça, dia 26 de abril.
“As pessoas sempre me abordam e dizem que sentem saudade, perguntam quando vou voltar. Sinto que agora é o momento. Farei o que gosto e o que mais pedem: entrevistas”, diz Regina.
“Prazer, eu sou” tem como entrevistados pessoas inspiradas e inspiradoras, corajosas, sem vergonha do prazer que sentem em ser quem são, das suas ideias e da maneira como se colocam no mundo.
São figuras famosas, conhecidas no mainstream, mas que alimentam um lado B sem muito destaque. Por exemplo, um ator que também se dedica a outras atividades artísticas, muitas vezes pouco valorizadas e/ou divulgadas;anônimos que são admiráveis pela maneira como vivem a vida, que não têm pudor nas suas verdades, nem medo em se perguntar: qual é meu lugar no mundo?
Um programa que conversa com os inconformados com o status quo e que instigam reflexões sobre gênero, racismo, machismo, entre tantas outras questões. Convidados que provocam e ilustram diferentes maneiras possíveis de exercer a cidadania.
“Prazer, eu sou” recebe figuras autênticas, originais, inconformadas, bem humoradas, audaciosas, que conseguiram ou se dedicam à busca do empoderamento. Indivíduos que têm orgulho ao se apresentar dizendo, prazer, este sou eu.
Postagens todas às terças-feiras, ao meio dia.






