fbpx
domingo, 16 de maio de 2021

Últimas

Com dívida, Roberto Carlos tem bens penhorados em São Paulo

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Roberto Carlos durante a sua live - Reprodução: YouTube (Captura: Área VIP)
Roberto Carlos durante a sua live – Reprodução YouTube (Captura: Área VIP)

- Continua após o anúncio -

O cantor Roberto Carlos passou por uma situação no mínimo chata, ele teve a penhora dos bens pedida pela prefeitura de São Paulo, por conta de dívida de IPTU. O valor da dívida do cantor é cerca de R$ 45 mil.

+Especial de Roberto Carlos este ano ainda é incerto na Rede Globo

Tudo porque o famoso é o proprietário de um imóvel localizado no Cambuci, onde funciona um restaurante do cantor Ed Carlos, o “Reizinho da Jovem Guarda”.

- Continua após o anúncio -

O cantor Ed Carlos, que fez muito sucesso na época da Jovem Guarda, cujo nome verdadeiro é Oscar Teixeira, sofreu um AVC em 2005. Na ocasião, a dona do imóvel onde existe um restaurante pediu o prédio de volta. Roberto Carlos ficou sabendo da situação complicada que o amigo passava resolveu comprar o edifício, que tem três andares.

Diante da situação Ed Carlos e falou: “O Roberto nunca me cobrou nenhum aluguel, ele não me deixa pagar nem o IPTU”, disse Ed Carlos em entrevista ao UOL em 2015.

- Continua após o anúncio -

No passado, a prefeitura entrou na Justiça cobrando de Roberto Carlos a dívida, referente a dez prestações não pagas do IPTU de 2018. Em março, o cantor fez um acordo de parcelamento da dívida com a prefeitura e os seus advogados apresentaram à Justiça o comprovante do pagamento da primeira parcela.

Depois disso, no entanto, segundo a prefeitura, não houve mais pagamento algum. A assessoria de imprensa de Roberto Carlos afirma que a dívida é do inquilino, que a quitação será feita, e que os bens do cantor não serão penhorados. A Justiça ainda não analisou o pedido de penhora.

No programa Balanço Geral desta terça-feira (10), a jornalista Fabíola Reipert mostrou um pouco dessa história, Vânia a esposa do Ed Carlos falou sobre a situação e como está agora, e pediu desculpas ao Rei Roberto Carlos, isentando ele de qualquer dívida e disse que as coisas já estão resolvidas.

Confira abaixo:

Datena consegue barrar penhora de bens pela Record, diz jornal

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos