Reinaldo Gottino (Foto: RecordTV)
Reinaldo Gottino (Foto: RecordTV)

A morte do jornalista esportivo Roberto Avallone pegou todo mundo de surpresa nesta segunda-feira (25). O profissional estava com 72 anos e ganhou fama ao comandar o clássico ‘Mesa Redonda’ na TV Gazeta aos domingos.

O jornalista e apresentador do ‘Balanço Geral’, Reinaldo Gottino, era bastante próximo de Roberto e ao ficar sabendo que o colega não resistiu a uma parada cardíaca usou as redes sociais para lamentar o fato.

Gottino compartilhou com os seguidores um registro antigo do ano de 2003, onde ele celebrava seu aniversário ao lado de alguns amigos, entre eles Roberto Avallone.

“Meu Deus! Parem as máquinas!!! Meu grande amigo Roberto Avallone se foi!!! Que prazer foi trabalhar com esse grande nome do jornalismo esportivo!!! Nessa foto estávamos no meu aniversário em 2003!!! #descanseempaz #nopique #tiaDora”, escreveu Gottino na legenda da foto.

Nos comentários os seguidores também lamentaram a perda: “Muito triste, cresci assistindo Mesa Redonda, era o programa esperado durante toda semana…”, disse uma jovem. “Grande apresentador e comentarista esportivo, que deus os receba de braços abertos e conforte o coração de seus familiares“, comentou uma segunda. “Que triste que Deus conforte as famílias dele os amigos”, concluiu uma terceira.

Veja:

A morte de Roberto Avellino

Roberto Avallone/Reprodução Globosat Play
Roberto Avallone/Reprodução Globosat Play

Segundo informações do site Globo Esporte, Roberto Avallone se sentiu mal em casa e chegou a ser levado para o hospital, no entanto, os médicos não conseguiram reanimá-lo. O Hospital Santa Catarina confirmou sua morte por volta das 9 da manhã.

O jornalista iniciou sua carreira na década de 60, no jornal Última Hora. Com bordões marcantes, os irreverentes ‘exclamação’ e ‘interrogação’ ao final da frase, o jornalista fez história na televisão com o ‘Mesa Redonda‘…Veja mais sobre a trajetória!

Último Post

Ainda na noite do último domingo (24), antes da fatalidade, Roberto Avallone fez uma análise do jogo entre Palmeiras e Santos, pelo Campeonato Paulista, para o seu blog no Portal UOL…Veja!

Confira também:

Morre o ator D’Artagnan Júnior; Miguel Falabella lamenta



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here