quarta-feira, 22 de setembro de 2021

Últimas

Morre o ator D’Artagnan Júnior; Miguel Falabella lamenta

-

Bruno Silvahttps://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

D’Artagnan Júnior – Divulgação

- Continua após o anúncio -

Na manhã desta segunda-feira (25), o ator Miguel Falabella usou a sua rede social para lamentar a morte do ator D’Artagnan Júnior. O ator fez bastante sucesso no cinema e em minisséries.

Casado com a autora de novelas e teatro Maria Carmem Barbosa, ele atuou em mais de 20 novelas da TV Globo, Aquele Beijo (interpretando Valério), Insensato Coração (Reinaldo), Negócio da China (Rômulo), O profeta (Giberto), A Lua Me Disse (Adilson Goldoni), Da Cor do Pecado (Luís) e Kubanacan (Solano) foram algumas delas. A última foi Salve Jorge, onde ele interpretou o personagem Aziz.

“Querido D’Artagnan, obrigada pelas gargalhadas, pelos bons momentos que passamos juntos. Hoje, finda-se uma era. Que bom que Maria Carmem não pode atravessar a dor dessa perda. Ela não suportaria. Até breve. RIP”, escreveu Miguel.

- Continua após o anúncio -

Já alguns internautas também lamentaram a morte de D’Artagnan: “Poxa, estou assistindo novamente O Profeta, da qual ele fazia parte do grande elenco. Adorava suas atuações. Uma grande perda para a televisão brasileira. Vai na paz”, “Nossa, adorava ele nas novelas. Meus sentimentos” e “Vai deixar saudades na telinha”, foram alguns dos comentários.

Morte de ex-frenética

Edyr de Castro - Arquivo
Edyr de Castro – Arquivo

Morreu recentemente, aos 72 anos de idade, a ex-frenética, Edyr de Castro. Ela que além de cantora, também era atriz, estava internada com pneumonia no Hospital Lourenço Jorge, no Rio de Janeiro. Edyr viveu os seus últimos anos de vida, no Retiro dos Artistas. Ela também sofria de Mal de Alzheimer. O seu velório aconteceu na capela 2 do Memorial do Carmo, no Caju…Saiba mais!

Morte de atriz de Chaves

- Continua após o anúncio -

Mais uma atriz que atuou no famoso seriado mexicano “Chaves”, morreu. A atriz trata-se de Olivia García Leyva, que no humorístico interpretou a personagem Glória, tia de Paty, na versão de 1975. A morte da artista aconteceu no último final de semana, a causa da morte, não foi divulgada. Quem confirmou a morte dela, foi a filha, a apresentadora Olivia Peralta…Leia mais!

Veja também:

Morre aos 72 anos o jornalista Roberto Avallone

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Bruno Silvahttps://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos