Reinaldo Gottino – Instagram

Na manhã desta terça-feira, 20, a notícia do sequestro que ocorreu na ponte Rio-Niterói, tomou conta da mídia e de todos os jornais. O criminoso fez 37 reféns dentro de um ônibus por três horas e meia. O sequestrador, identificado como Willian Augusto da Silva, foi baleado por um atirador de elite ao descer do coletivo e acabou morto.

A atitude dos policiais, causou uma grande repercussão, alguns internautas chegaram a questionar a ação da polícia, declarando que houve um certo exagero por parte deles.

Outros chegaram a comparar o caso com o sequestro da Eloá Cristina que ocorreu em 2008 e foi considerado o mais longo sequestro em cárcere privado já registrado pela polícia do estado brasileiro de São Paulo e ganhou  grande repercussão nacional e até internacional.

Diante de diversas opiniões expostas na web, o apresentador Reinaldo Gottino usou o seu twitter para sair em defesa da imprensa.

“Quem culpa a mídia pelo desfecho trágico do caso Eloá não sabe o que está falando. A polícia invadiu o apartamento pela porta da frente. Depois que o criminoso armado ficou várias vezes na janela como alvo fácil. Pensa um pouco”, disparou o apresentador do “Balanço Geral SP”.

Confira a publicação do apresentador:

Ao vivo no ‘Mais Você’, Juliana Paes revela grande medo

Juliana Paes – Reprodução/Globo

‘Mais Você’ desta terça-feira (20), contou com a presença ilustre de Juliana Paes. A intérprete de Maria da Paz, da novela ‘A Dona do Pedaço’, comentou sobre os eventos que movimentaram o início do dia no Rio de Janeiro, no qual um homem sequestrou um ônibus na ponte Rio-Niterói e foi morto pela polícia.

Em bate-papo com Ana Maria Braga, a estrela global revelou o medo de continuar vivendo na cidade maravilhosa com os dois filhos, Antônio e Pedro Saiba mais!

Confira também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here