ÚLTIMOS ARTIGOS

Guilherme Stoliar deixa presidência do SBT; Renata Abravanel assume oficialmente em breve

0
Guilherme Stoliar deixa presidência do SBT; Renata Abravanel assume oficialmente em breve – Divulgação

Na véspera do aniversário de 39 anos do SBT, uma grande mudança na presidência do canal foi anunciada. Conforme já estava sendo especulado há alguns meses, Guilherme Stoliar está a deixar a liderança do canal paulista, sendo substituído por ninguém menos que Renata Abravanel, uma das filhas de Silvio Santos.

+ Continuação de ‘As Aventuras de Poliana’ segue sem rumo dentro do SBT

A filha caçula do comunicador entrará no cargo na medida em que o seu pai segue com um ritmo de trabalhos amenizado, no embalo da pandemia do novo coronavírus – em que só possui previsão de retorno aos estúdios do seu dominical quando a situação o permitir de trabalhar sem maiores preocupações.

+ Marcão do Povo abre o jogo sobre polêmicas nos bastidores do SBT

Nesta terça-feira (18), após 49 anos de trabalho, o executivo deu um ponto final em suas atividades e consequentemente o cargo principal do Grupo Silvio Santos. Sob forte emoção, nos bastidores da rede, a filha caçula do Dono do Baú e demais profissionais promoveram uma homenagem emocionante à Guilherme.

+ Silvio Santos monta planos para retomar gravações no SBT em 2020

De acordo com informações obtidas pela jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, está mais do que decretado o mais novo nome no cargo, conquanto, a assessoria de imprensa destacou que ainda não existe uma data definida par que Renata comece, de fato, a exercer o comando da emissora paulista.

Aniversário de 39 anos do SBT

Sobre o 39º aniversário, o SBT tratou como descartada as chances de haver uma comemoração, por motivos óbitos. Com relação as celebrações, é esquematizado para o próximo ano, onde chegará aos 40 anos de existência em 2021, com a premissa de novidades para a programação e investimentos de peso para recuperar os prejuízos ocasionados neste ano devido a pandemia.

Renata Abravanel retoma preparação para assumir presidência do Grupo Silvio Santos

7
Renata Abravanel retoma preparação para assumir presidência do Grupo Silvio Santos / Foto: Reprodução

Conforme já se tornou assunto aqui no seu Área VIP há alguns meses, Renata Abravanel está prestes a assumir a presidência do SBT. Atual presidente da casa, o executivo Guilherme Stoliar deixará a liderança da rede, sendo sucedida por uma das herdeiras do Dono do Baú.

+ Joel Datena quebra o silêncio sobre contrato com o SBT

A filha caçula do comunicador entrará no cargo na medida em que o seu pai segue com um ritmo de trabalhos amenizado, no embalo da pandemia do novo coronavírus – em que só possui previsão de retorno aos estúdios do seu dominical quando a situação na saúde normalizar. A posse da mais nova diretora do Grupo Silvio Santos é mais do que certa, mas agora não se sabe quando virá a acontecer.

+ Yudi Tamashiro pede perdão a Silvia Abravanel sobre briga nos bastidores do SBT

Já havia sido especulado que seria até no ano que vem, porém com os preparativos ainda maiores de Guilherme para sua saída da presidência, uma conversa marcada entre o executivo e Silvio Santos foi marcado ainda ao longo desta quinta-feira (6), para traçar os rumos finais deste processo de remanejamento de cargo.

+ Aline Riscado pode ser apresentadora de novo reality show do SBT

Nos bastidores da emissora da Anhanguera, o clima segue sendo repleto de inúmeras especulações e na expectativa de claro, surpresas na grade de programação do canal, principalmente com os planos traçados pelo dono, que despertou o desejo de lançamento da nova versão do policialesco ‘Aqui Agora’, grande sucesso que marcou história ao longo da década de 1990. Nomes da concorrência, inclusive, já foram sondados, até mesmo jornalistas que estão no ar.

Renata Abravanel retoma preparação para assumir presidência do Grupo Silvio Santos – Reprodução

Renata Abravanel não irá assumir presidência do SBT neste ano; saiba

0
Renata Abravanel não irá assumir presidência do SBT neste ano / Foto: Reprodução

Em meio as diversas mudanças promovidas por Silvio Santos, há alguns meses atrás foi compartilhado aqui no seu Área VIP de que Renata Abravanel está prestes a assumir a presidência do SBT. Atual presidente da casa, o executivo Guilherme Stoliar deixará a liderança da rede, sendo sucedida por uma das herdeiras do Dono do Baú.

+ Após polêmicas com Silvio Santos, Ratinho trabalha destino dentro do SBT

Aos 35 anos, a filha caçula do animador entrará no cargo na medida em que o seu pai está diminuindo o ritmo acelerado nos trabalhos, agora em quarentena e nos maiores cuidados possíveis perante a pandemia do novo coronavírus em que lhe integra no grupo de risco. A posse da mais nova diretora do Grupo Silvio Santos acontecerá de fato, mas não será neste ano.

+ Apresentador veterano do SBT testa positivo para coronavírus

Isso porquê, de acordo com informações concedidas pela revista Veja, os planos foram modificados diante da crise sanitária e econômica ocasionadas pela Covid-19, sendo remanejada para o ano que vem, em 2021, quando o atual presidente assumir uma cadeira do conselho da empresa.

+ Silvio Santos se torna ‘monstro’ nos bastidores do SBT e instaura terror entre funcionários

Por falar em crise, funcionários do Grupo Silvio Santos, incluindo os do canal paulista, entre celetistas e PJs, irão sofrer um corte no salário a partir de agora, de acordo com informações obtidas pelo jornalista Flávio Ricco, do portal UOL. Tentando evitar o aumento de novos casos do vírus nos bastidores, a rede paulista reforçou nos cuidados para evitar novas circulações no CDT da Anhanguera e instaurou uma proibição sobre a entrada de profissionais freelancers e estagiários nas portas do canal enquanto a situação não vier a se normalizar.

Renata Abravanel se prepara para assumir presidência do SBT

1
Renata Abravanel e Silvio Santos / Foto: Reprodução

Grandes novidades estão sendo preparadas dentro do SBT ao longo deste ano de 2020. Conforme já havia sido revelado anteriormente aqui no seu Área VIP, Renata Abravanel está prestes a assumir a presidência do canal de Silvio Santos. Atual presidente da casa, no próximo dia 20 de março, o executivo Guilherme Stoliar deixará a presidência da rede, sendo sucedida por uma das herdeiras do Dono do Baú.

+ Globo e SBT travam grande disputa pela marca ‘Globo de Ouro’; saiba detalhes

Aos 35 anos, ela virá mesmo a ser tornar o nome mais alto da administração da rede. O Señor Abravanel, vale lembrar, promete diminuir o ritmo acelerado nos trabalhos, ainda mais no ano em que ele chegará aos 90 anos, com tendência de que as atividades sejam cada vez mais distribuídas aos demais nomes da casa.

+ Ratinho planeja tornar Eduardo Costa apresentador de novo programa sertanejo do SBT

E, de acordo com informações da jornalista Cristina Padiglione, da Folha de São Paulo, a chegada de Renata ao comando do grupo será vista principalmente acerca do aproveitamento do conteúdo da emissora na internet. Sendo uma emissora que possui forte influência nas redes sociais, com grandes fãs e admiradores, além de bater sucessivos recordes com vídeos na plataforma do YouTube, o objetivo é de que conseguir usufruir ainda mais deste engajamento, rendendo o maior faturamento possível.

+ Com suposta gravidez, Rebeca Abravanel pode emplacar novo programa no SBT

Com o retorno das férias marcado para meados de abril, dentro do SBT inúmeras mudanças estão sendo especuladas para que Silvio Santos tome atitude. A retomada do acordo entre o Dono do Baú e o Grupo Disney está sendo avaliada, além do surgimento de uma revista eletrônica matinal e um telejornal à tarde, e a reavaliação do contrato milionário e de sucesso com a mexicana Televisa, responsável pela alta audiência nas tardes da rede.

Renata Abravanel exibe detalhes do quarto do filho caçula, André

1
Renata Abravanel
Renata Abravanel – Reprodução: Instagram

Renata Abravanel, a filha caçula do apresentador Silvio Santos, mostrou aos seus mais de duzentos mil seguidores a fofa decoração do quarto do seu filho mais novo, o pequeno André.

O bebê está apenas com um mês de vida e além de André, Renata também é mãe de Nina, de 2 anos, ambos frutos do casamento com Caio Curado.

Nesta última segunda-feira (06), ela usou as suas redes sociais e exibiu o lindo quartinho do pequeno. Renata optou por uma decoração aconchegante e lúdica. Os bichinhos da floresta trazem um toque divertido ao ambiente e o enxoval tem a maciez inconfundível do tricot.

Na legenda, Renata contou que conheceu a Grão de Gente através da irmã, Patrícia Abravanel: “O quarto do André já é o nosso cantinho favorito aqui em casa! Estou apaixonada por cada detalhe! Conheci a @graodegente através da minha irmã @patriciaabravanel e me encantei pela qualidade e o toque suave do enxoval.”

Em seguida, ela finalizou falando sobre a escolha do tricot: “Também escolhi o tricot que, além de trazer aquele aconchego gostoso pro quarto do bebê, é ainda mais lindo “ao vivo”. Os bichinhos da floresta completaram esse sonho com muita fofura”

+ Renata Abravanel irá assumir a presidência do SBT

Confira a publicação de Renata:

O responsável pela decoração do quarto também publicou um vídeo do local exibindo os pequenos detalhes e mostrando uma declaração de Renata.

Confira o vídeo:

+Grávida, Renata Abravanel, filha de Silvio Santos, emociona ao compartilhar vídeo do chá de revelação

No último dia 04, Renata Abravanel, causou surpresa ao fazer uma rara aparição com os seus dois filhos. As fotos com os filhos foram exibidas na rede social de uma famosa fotógrafa, a queridinha dos famosos, Thalita Castanha. Nas imagens, os filhos e a caçula de Silvio aparecem deslumbrantes para delírio de todos.

A pequena Nina encantou ao surgir com um lindo sorriso e os cabelos bem cacheados.

+ Renata Abravanel, caçula de Silvio Santos, faz rara aparição com os filhos

Renata Abravanel irá assumir a presidência do SBT

50
Renata Abravanel e Silvio Santos (Instagram/Foto:gustavosarmento)
Renata Abravanel e Silvio Santos (Instagram/Foto:gustavosarmento)

Sob nova direção? É isso ao menos o que as informações da jornalista e colunista do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira estão apontando para o cargo mais alto na administração do canal de Silvio Santos, o SBT.

+ Rebeca Abravanel revela que Patrícia foi seu cupido para romance com Pato

É que neste próximo dia 20 de março, o atual presidente, o executivo Guilherme Stoliar deixará a presidência do canal e a sua substituta será uma das filhas de Silvio Santos, a Renata Abravanel.

Guilherme ficou no cargo mais alto do SBT por cerca de 9 anos. Procurada, a assessoria de imprensa do canal confirmou a informação da colunista. Desejamos boa sorte a Renata e que sua passagem seja de muito sucesso.

 + Rebeca Abravanel faz revelação inusitada sobre intimidade de Patrícia Abravanel

Por falar em filhas de Silvio Santos, você sabia que elas também são ‘gente como a gente’. Isso mesmo, Rebeca Abravanel, uma das herdeiras, que é casada com o futebolista Alexandre Pato, fez questão de demonstrar isso através de suas redes sociais ao revelar um medo inusitado.

Ela tem medo de ser reconhecida: “A gente era conhecida como filha do Silvio Santos. Sempre teve isso. A gente era reconhecida mais ou menos dessa forma. Mas [tinha medo] de ir na rua ou no shopping e ser reconhecida”, disse ela em entrevista.

+ Marido de Rebeca Abravanel, jogador Pato comemora o sucesso da esposa

Rebeca deu mais detalhes: Para mim foi tão despretenciosa a entrada. Nunca imaginei. Deu medo porque dá medo qualquer coisa nova, mas foi mais legal do que ruim”, disse Patricia, que entrou na conversa, dizendo que são confundidas na rua. Ela ainda falou dos conselhos do pai: “Ele fala para gente ser autêntica, você mesma, falar o que quer, fazer o que quer, porque o público sente quando é verdade”.

Renata Abravanel, caçula de Silvio Santos, faz rara aparição com os filhos

54
Renata e Silvio Santos
Renata e Silvio Santos – Reprodução: Instagram

A caçula do apresentador Silvio Santos, Renata Abravanel, causou surpresa ao fazer uma rara aparição com os seus dois filhos, Nina, de 2 anos, e André, de 1 mês, frutos do casamento com Caio Curado. Essa é a primeira vez que o momento ocorre.

Seguida por mais de duzentos mil internautas, Renata costuma ser bem discreta em relação a sua família e sua vida pessoal. Em sua conta oficial do Instagram, é normal ver publicações relacionadas ao seu trabalho.

As fotos com os filhos foram exibidas na rede social de uma famosa fotógrafa, a queridinha dos famosos, Thalita Castanha. Nas imagens, os filhos e a caçula de Silvio aparecem deslumbrantes para delírio de todos.

A pequena Nina encantou ao surgir com um lindo sorriso e os cabelos bem cacheados.

+Grávida, Renata Abravanel, filha de Silvio Santos, emociona ao compartilhar vídeo do chá de revelação

Confira as publicações da família:

Renata Abravanel
Renata Abravanel e os filhos – Reprodução: stories instagram
Renata Abravanel
Filha de Renata Abravanel – Reprodução: Stories Instagram

+Renata Abravanel desbanca parente e assume novo cargo importante dentro do SBT

No último dia 17 de dezembro, Renata Abravanel, compartilhou um momento especial dos filhos. Com foto dos pés pequeninos, a mamãe emocionou os seguidores que a seguem no Instagram.

“A Nina ganhou um “imão” e agora vive pedindo “quero ir pro colo do imão” (que é o jeito dela de pedir para segurar o André no colo, rsrs!) E esses são os pézinhos deles em uma das vezes que a Nina estava com o André no colo”, escreveu Renata na legenda da foto.

Os internautas ficaram apaixonados pelo momento fofura. “Que amor, tão maravilhoso quando este amor, mesmo de irmão floresce assim tão cedo, essa foto do pezinho é demais, sou fotógrafa e as fotos mais lindas em minha opinião são estas simples, mas carregadas de simbolismo e afeto”, comentou uma seguidora.

+ Renata Abravanel compartilha registro fofo dos filhos

Renata Abravanel compartilha registro fofo dos filhos

0
Renata Abravanel compartilha momento raro dos filhos – Reprodução/Instagram

A herdeira de Silvio Santos, Renata Abravanel, compartilhou um momento especial dos filhos nesta terça-feira (17). Com foto dos pés pequeninos, a mamãe emocionou os seguidores que a seguem no Instagram.

+Renata Abravanel desbanca parente e assume novo cargo importante dentro do SBT

“A Nina ganhou um “imão” e agora vive pedindo “quero ir pro colo do imão” (que é o jeito dela de pedir para segurar o André no colo, rsrs!) E esses são os pézinhos deles em uma das vezes que a Nina estava com o André no colo”, escreveu Renata na legenda da foto.

Os internautas ficaram apaixonados pelo momento fofura. “Que amor, tão maravilhoso quando este amor, mesmo de irmão floresce assim tão cedo, essa foto do pezinho é demais, sou fotógrafa e as fotos mais lindas em minha opinião são estas simples, mas carregadas de simbolismo e afeto”, comentou uma seguidora.

+Grávida, Renata Abravanel, filha de Silvio Santos, emociona ao compartilhar vídeo do chá de revelação

No meio de tantos motivos para comemorar, além de ser mãe, Renata comemorou mais um aniversário do pai, Silvio Santos, no último dia 12 de dezembro. Silvio completou 89 anos e recebeu muitas mensagens de amor.

Além de Renata, Silvio é pai de Patrícia Abravanel, Rebeca Abravanel, Silvia Abravanel, Cintia Abravanel e Daniela Beyruti. Quatro de suas herdeiras são resultado do relacionamento com Íris Abravanel, com quem está casado desde 1981.

+Renata Abravanel, filha de Silvio Santos, está grávida pela segunda vez

Na última sexta-feira (13), ainda em clima de festa, o patrão Silvio participou da festa de confraternização da emissora e deixou um recado aos colaboradores: “Mas aproveito a data, aproveito a oportunidade para desejar que esta família se torne cada vez mais numerosa, e no dia de natal, nas festividades de natal, continuem com essa alegria, com esse companheirismo. E que vocês recebam do papai do céu, saúde e felicidade. E que no próximo ano, quem ainda não conseguiu o que deseja, que consiga.”

Nasce o 13º neto do apresentador Silvio Santos

15
Renata Abravanel e Caio Curado – Reprodução: Instagram

Parabéns a família Abravanel! Nasceu o décimo terceiro neto do apresentador Silvio Santos.

+ Renata Abravanel, filha de Silvio Santos, está grávida pela segunda vez

O mais novo netinho de Silvio é fruto da sua filha caçula, Renata Abravanel e do marido, Caio Curado. As informações são do colunista Vladimir Alves, do programa vespertino da RedeTV, ‘A Tarde É Sua’, comandado por Sonia Abrão. O nome do novo herdeiro Abravanel é Daniel Abravanel Curado e nasceu cheio de saúde.

Nas redes sociais, um fã-clube da mais nova mamãe publicou uma foto do nascimento de Daniel e deram boas vindas ao mais novo bebê Abravanel. “Seja bem-vindo Daniel”, escreveu eles acompanhado de um coração da cor preta e um emotion sorrindo.

Vale lembrar que eles já são pais de Nina, de 1 aninho e 6 meses.

Confira a publicação:

View this post on Instagram

Seja bem-vindo Daniel ❤😊

A post shared by Renata Abravanel – FC (@renata_abravanel) on

Em junho, Renata chegou a mostrar detalhes do chá revelação, que ficou por conta de Nina anunciar o sexo do bebê. Ela se vestiu com uma roupa de cor azul, e carregava balões azuis, revelando que terá um irmãozinho. Em um dos vídeos, alguns dos parentes começaram a gritar pelo nome do pequenino, Atos. A mamãe, porém, ainda deixou uma incógnita à respeito do nome dele, fruto do seu relacionamento com o empresário Caio Curado.

A empresária, uma das donas do SBT, escreveu, na legenda do post: “A Nina vai ganhar um irmãozinho (Dessa vez resolvemos fazer o famoso ‘chá revelação’, e foi a própria Nina quem anunciou. Essa ideia mais fofa foi da equipe da OMG!, foi a coisa mais gostosa descobrir assim) Estamos MUITO felizes!!! —Ah, e não vai chamar Atos (por mais que a torcida esteja grande), ainda não decidimos o nome”, escreveu.

+ Grávida, Renata Abravanel, filha de Silvio Santos, emociona ao compartilhar vídeo do chá de revelação

Renata Abravanel desbanca parente e assume novo cargo importante dentro do SBT

0
Renata Abravanel e Silvio Santos / Foto: Reprodução

De todas as filhas de Silvio Santos, sendo ela a mais ‘intimista’ com relação a sua exposição na mídia, Renata Abravanel é um dos nomes mais importantes no cargo administrativo do SBT. A filha número seis do Dono do Baú, com seus 34 anos, substituirá Guilherme Stoliar, sobrinho e que é de total confiança do apresentador há três décadas, se tornando assim, a executiva mais poderosa dentro da emissora.

+ Carlos Alberto de Nóbrega abandona gravações no SBT após descoberta de nova morte

Segundo informações do jornalista Daniel Castro, do portal Notícias da TV, ela até mesmo possui data para assumir o comando do grupo de empresas: março de 2020, logo após voltar de licença-maternidade, visto que ela está gestante de segunda viagem do empresário Caio Curado. Renata vem sendo preparada para ser presidente do Grupo Silvio Santos desde 2010, sendo atualmente a vice da empresa.

+ Larissa Manoela quebra o silêncio e revela detalhes sobre saída do SBT

Caso confirmada, ela será responsável pelo comando de uma junção de grandes empresas que já teve mais de 20 mil funcionários e atua em ramos diversos, como mídia, títulos de capitalização, hotelaria, empreendimentos imobiliários e cosméticos. Em meio as alterações drásticas, embora decidido, os rumores da possível aposentadoria de Stoliar estaria sendo avaliado por Silvio, que tentará convencê-lo seu grande parceiro a adiar o desejo.

+ SBT planeja dar férias para ‘Fofocalizando’ e ‘Casos de Família’

Principal executivo da casa, ele atuou ao lado do tio desde sempre, sendo que saiu em meados de 1997, retornando em 2002, onde de volta ao SBT, dirigiu o departamento comercial e articulou uma distribuição mais justa das verbas de publicidade oficial, pelo critério de audiência, o que tirou dinheiro da Globo e o injetou no SBT e Record, principalmente. No comando do Grupo Silvio Santos, Stoliar é o responsável pela decisão das demissões na tentativa de conter os gastos, por exemplo.

Veja também:

Primeiro âncora negro do ‘SBT Rio’ celebra feito inédito na emissora