Renata Abravanel e Silvio Santos / Foto: Reprodução

Grandes novidades estão sendo preparadas dentro do SBT ao longo deste ano de 2020. Conforme já havia sido revelado anteriormente aqui no seu Área VIP, Renata Abravanel está prestes a assumir a presidência do canal de Silvio Santos. Atual presidente da casa, no próximo dia 20 de março, o executivo Guilherme Stoliar deixará a presidência da rede, sendo sucedida por uma das herdeiras do Dono do Baú.

+ Globo e SBT travam grande disputa pela marca ‘Globo de Ouro’; saiba detalhes

Aos 35 anos, ela virá mesmo a ser tornar o nome mais alto da administração da rede. O Señor Abravanel, vale lembrar, promete diminuir o ritmo acelerado nos trabalhos, ainda mais no ano em que ele chegará aos 90 anos, com tendência de que as atividades sejam cada vez mais distribuídas aos demais nomes da casa.

+ Ratinho planeja tornar Eduardo Costa apresentador de novo programa sertanejo do SBT

E, de acordo com informações da jornalista Cristina Padiglione, da Folha de São Paulo, a chegada de Renata ao comando do grupo será vista principalmente acerca do aproveitamento do conteúdo da emissora na internet. Sendo uma emissora que possui forte influência nas redes sociais, com grandes fãs e admiradores, além de bater sucessivos recordes com vídeos na plataforma do YouTube, o objetivo é de que conseguir usufruir ainda mais deste engajamento, rendendo o maior faturamento possível.

+ Com suposta gravidez, Rebeca Abravanel pode emplacar novo programa no SBT

Com o retorno das férias marcado para meados de abril, dentro do SBT inúmeras mudanças estão sendo especuladas para que Silvio Santos tome atitude. A retomada do acordo entre o Dono do Baú e o Grupo Disney está sendo avaliada, além do surgimento de uma revista eletrônica matinal e um telejornal à tarde, e a reavaliação do contrato milionário e de sucesso com a mexicana Televisa, responsável pela alta audiência nas tardes da rede.



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here