Renata Banhara e Gugu Liberato – Montagem/Área Vip

Renata Banhara se tornou alvo de polêmicas logo após ter concedido uma entrevista exclusiva durante o ‘Luciana By Night’ desta última terça-feira (10). Na ocasião, ela se tornou motivo de comentários negativos logo após ter mencionado o saudoso apresentador Gugu Liberato, no qual veio a falecer no final deste último mês de novembro, vítima de um acidente doméstico em sua casa localizada em Orlando, nos Estados Unidos.

+ Renata Banhara faz revelação sobre estrela da música internacional

Durante o lançamento do seu livro biográfico, ‘#ProntoFalei – Minha vida em palavras’, na noite desta última quarta (11), ela reagiu após toda a polêmica. “No programa, falei sobre o Gugu, um dos caras que sempre me deu espaço na TV. Fui alvo de vários comentários nas redes sociais dizendo que fui desrespeitosa ao falar dele sorrindo. Acontece que gravei o Luciana By Night há um mês. Não poderia imaginar que aquela fatalidade que nos tirou o Gugu iria acontecer”, afirmou.

+ Marcos Mion é confortado por Xuxa após receber presente de Gugu e faz agradecimento

Na entrevista ao programa comandado por Luciana Gimenez, Renata destacou o período em que participava do ‘Domingo Legal’, em que foi uma das musas do clássico ‘Banheira do Gugu’, em que marcou toda uma geração. Acerca das acusações constantes prestadas pelos haters, ela explica: “Deleto e dou block. Bloqueio mesmo”.

+ Após eliminação de ‘A Fazenda 11’, Rodrigo Phavanello descobre e chora morte de Gugu

Banhara ainda emenda que, mesmo participando com grande frequência do programa de auditório do SBT, hoje apresentado por Celso Portiolli, nunca chegou a ser um nome fixo na atração, mas não deixou de conceder elogios ao comunicador de 60 anos, que lamentavelmente não encontra-se mais entre nós: “A musa da banheira era a Luiza Ambiel. Nunca tive este título. A assistente de palco era a Alessandra Scatena. Eu participava como convidada. Era uma geração muito linda aquela do Gugu.”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here