fbpx
segunda-feira, 10 de maio de 2021

Últimas

Após eliminação de ‘A Fazenda 11’, Rodrigo Phavanello descobre e chora morte de Gugu

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Rodrigo Phavanello / Phavanello

- Continua após o anúncio -

A noite desta última segunda-feira (9), foi de emoções entre os peões de ‘A Fazenda 11’. Em plena última Roça da temporada, Sabrina Paiva e Rodrigo Phavanello foram os eliminados por decisão do público, e perderam a vaga na grande final do reality show comandado por Marcos Mion. Fora do programa, eles participaram da tradicional cabine de descompressão.

+ A Fazenda 11: Lucas se emociona com ceia de Natal surpresa

Em bate-papo exclusivo com o apresentador, exibida pela plataforma de streaming PlayPlus, o casal comentou de tudo um pouco, das polêmicas envolvendo o racismo sofrido por Sabrina, a expulsão de Phellipe Haagensen e a surpresa pela morte de Gugu Liberato. Em meio as opiniões, Phavanello relembrou a expulsão de Phellipe, após um beijo forçado em Hariany, no início da edição: “Foi a atitude do Phellipe no começo, foi um susto para todo mundo. O Lucas eu entrei num atrito com ele, mas depois a gente se entendeu e hoje é como irmão”, disparou ele.

- Continua após o anúncio -

+ A Fazenda 11: Sabrina Paiva planeja gravidez de Rodrigo Phavanello

Considerados maduros demais na relação – diferente de Hariany e Lucas, os finalistas, assim como Diego Grossi -, o ator rasga elogios à ex-Miss, e foi surpreendido com a descoberta da morte do apresentador de 60 anos. Mion, por sua vez, esclareceu ao público que, da mesma forma como Viny Vieira, o ex-global também tinha um relacionamento com Gugu devido a formação do grupo Dominó, e por isso, conversou com a psicóloga ao deixar o confinamento e foi comunicado do falecimento.

- Continua após o anúncio -

+ A Fazenda 11: “O que vocês aprontaram essa noite que estão acabadinhos?”, pergunta Rodrigo à Hari e Lucas

“Parece que eu tô num pesadelo, o Gugu pra mim foi um pai, abriu muitas portas. Eu não consigo acreditar ainda que ele está morto”, lamentou o ator, visivelmente emocionado com o fato. Do lado de dentro da casa, assim como ele e Viny, inúmeros peões o citavam e muito, concedendo-lhe grandes elogios ao saudoso.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos