fbpx

Renata Del Bianco fala sobre os traumas após ‘Chiquititas’

-

Leonardo Dêmeris
Jornalista com foco em mídias digitais, especialista no mundo da televisão, da música e dos famosos.

Comente

Veja também

Luan Santana surpreende ao aproveitar Dia das Mulheres para homenagear ex-noiva, Jade Magalhães: “Parte da minha vida”

Luan Santana aproveitou o Dia das Mulheres para fazer uma homenagem para as mulheres de sua vida em seu Instagram e surpreendeu ao citar sua ex-noiva, Jade Magalhães.

Fã flagra Bruna Marquezine e Enzo Celulari juntos na praia, confira fotos!

Bruna Marquezine e Enzo Celulari, que protagonizam rumores de um suposto affair, foram flagrados juntinhos no último fim de semana.

Renata Del Bianco/ Instagram
Renata Del Bianco/ Instagram

Renata Del Bianco, ex Vivi, personagem da novela ‘Chiquititas’, transmitida nos anos 90, a jovem foi uma das atrizes mais famosas de sua época.

Nego do Borel será investigado por tentantiva de feminicídio

Renata atualmente é veterinária e tem chamado a atenção da mídia ao revelar que já teve um romance com o músico Júnior Lima, enquanto eram adolescentes. Em uma entrevista concedida a ‘Revista Quem’, a atriz, comentou um pouco de sua época famosa, e sobre os traumas e transtornos que desenvolveu.

“A Vivi foi tão amada, tão querida e a ‘mais linda do orfanato’… Eu sentia uma cobrança imensa para me manter sempre a “mais linda”. Foi aí que o meu distúrbio de imagem veio à tona. Afinal, por que eu me cobrava tanto para ser perfeita se a única coisa que eu conseguia com isso era só ser assediada, e nunca uma chance?”, declarou ela.

Renata ainda chamou atenção ao revelar que já levou golpes e sofreu alguns traumas com isso, “Tive, sim, assédio, golpes financeiros e até propostas indecentes. É bem triste… Isto me fez perder o encanto pela profissão por um longo tempo”, disse ela.

A atriz e ex-Chiquititas, ainda disse que tem um projeto para televisão com foco em animais, e que tem muita vontade em retornar para o meio artístico, “Quero trabalhar, tirar do papel meu projeto do programa voltado aos animais e retornar à TV, hoje muito mais madura e dona de mim”, disse ela.

Após polêmicas, Globo fecha as portas para o Nego do Borel

Na conversa ela ainda fala que o assédio era constante, mas graças a família dela, antes dos 18 anos, nenhuma decisão foi tomada sem a permissão deles, “O assédio era assustador. Eu não tinha idade, muito menos maturidade para lidar. Isso abriam algumas portas. Por sorte, até completar 18 anos, meus pais nunca permitiram que eu tomasse decisão alguma sem reunir toda a família”, declarou ela, que hoje está casada e tem uma filha.

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Leonardo Dêmeris
Jornalista com foco em mídias digitais, especialista no mundo da televisão, da música e dos famosos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos