MSN

terça-feira, 7 de maio de 2024

Renata Del Bianco fala sobre os traumas após ‘Chiquititas’

Renata Del Bianco fala abertamente sobre seus traumas após Chiquititas, e sua vontade de retornar ao meio artístico

-

-

Leonardo Dêmeris
Leonardo Dêmeris
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Renata Del Bianco/ Instagram
Renata Del Bianco/ Instagram

Renata Del Bianco, ex Vivi, personagem da novela ‘Chiquititas’, transmitida nos anos 90, a jovem foi uma das atrizes mais famosas de sua época.

- Continua após o anúncio -

Nego do Borel será investigado por tentantiva de feminicídio

Renata atualmente é veterinária e tem chamado a atenção da mídia ao revelar que já teve um romance com o músico Júnior Lima, enquanto eram adolescentes. Em uma entrevista concedida a ‘Revista Quem’, a atriz, comentou um pouco de sua época famosa, e sobre os traumas e transtornos que desenvolveu.

“A Vivi foi tão amada, tão querida e a ‘mais linda do orfanato’… Eu sentia uma cobrança imensa para me manter sempre a “mais linda”. Foi aí que o meu distúrbio de imagem veio à tona. Afinal, por que eu me cobrava tanto para ser perfeita se a única coisa que eu conseguia com isso era só ser assediada, e nunca uma chance?”, declarou ela.

- Continua após o anúncio -

Renata ainda chamou atenção ao revelar que já levou golpes e sofreu alguns traumas com isso, “Tive, sim, assédio, golpes financeiros e até propostas indecentes. É bem triste… Isto me fez perder o encanto pela profissão por um longo tempo”, disse ela.

A atriz e ex-Chiquititas, ainda disse que tem um projeto para televisão com foco em animais, e que tem muita vontade em retornar para o meio artístico, “Quero trabalhar, tirar do papel meu projeto do programa voltado aos animais e retornar à TV, hoje muito mais madura e dona de mim”, disse ela.

- Continua após o anúncio -

Após polêmicas, Globo fecha as portas para o Nego do Borel

Na conversa ela ainda fala que o assédio era constante, mas graças a família dela, antes dos 18 anos, nenhuma decisão foi tomada sem a permissão deles, “O assédio era assustador. Eu não tinha idade, muito menos maturidade para lidar. Isso abriam algumas portas. Por sorte, até completar 18 anos, meus pais nunca permitiram que eu tomasse decisão alguma sem reunir toda a família”, declarou ela, que hoje está casada e tem uma filha.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Leonardo Dêmeris
Leonardo Dêmeris
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!