fbpx

Nego do Borel será investigado por tentantiva de feminicídio

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

Poliana Rocha publica mensagem lamentando morte do assessor de Leonardo

Poliana Rocha, esposa do cantor Leonardo, faz uma linda homenagem ao amigo da família que morreu em uma tragédia

Após acusações no ”BBB 21”, Felipe Prior revela que irá processar Nego Di

Felipe Prior, revelou que irá processar Nego Di, comediante e eliminado do ''BBB 21''. Ele garantiu que tudo será resolvido na Justiça.

Andressa Ferreira encontra mensagem de ex-namorada de Thammy Miranda e se revolta: ”Vagab*nda”

Andressa Ferreira mostrou que é muito ciumenta quando o assunto é seu marido, Thammy Miranda. A modelo fez uma série de vídeos detonando a ex-namorada do amado, confira!

O cantor Nego do Borel - Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)
O cantor Nego do Borel – Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)

O depoimento dado por uma outra ex-namorada do cantor Nego do Borel acabou chamando a atenção do Departamento Geral de Polícia de Atendimento à Mulher, do Rio, onde um inquérito foi aberto contra o artista.

+ Nego do Borel faz exames e afirma que não passou doença sexual para Duda Reis

A investigação será por tentativa de feminicídio. Tudo foi com base no que a ex-do artista Swellen Sauer falou. É que a moça relembrou um episódio onde supostamente Nego do Borel tentou enforcá-la com um fio do carregador de celular.

Duda Reis acusa ex-noivo, Nego do Borel de estupro

As informações são do jornal carioca Extra. Em entrevista, a delegada Sandra Ornellas dá mais detalhe de como será conduzido o inquérito: “O caso da Swellen é bem mais grave, porque ela relata, inclusive, situação que caracteriza tentativa de feminicídio. Tem as injúrias que ela relata, a lesão corporal, que é um soco que ela diz que levou na costela numa boate, e a tentativa de feminicídio, quando ela diz que ele tentou enforcá-la com um carregador de celular”, afirma.

A delegada, inclusive, já solicitou o comparecimento de Swellen Sauer para que ela seja ouvida na condição de vítima. Ela, por conta disso, pode pedir uma medida protetiva contra o artista. Vale lembrar que o cantor nega todas as acusações.

Nego do Borel se pronuncia sobre as acusações de agressão contra sua ex, Duda Reis

A delegada confirmou que atuará junto com a denúncia feita por Duda Reis: “Vamos trabalhar em conjunto. Os casos que ocorreram aqui serão organizados num inquérito para que o juiz daqui se manifeste, e a a delegacia de São Paulo atuará ouvindo a Duda para que ela não precise vir ao Rio”, diz Ornellas. Por fim, ela confirmou que Nego do Borel tem chances de ir para a cadeia mesmo antes do julgamento: “Para que ele seja preso antes do processo, antes do julgamento final, é só vislumbrar que o fato de ele estar em liberdade coloca em risco àquelas que já foram vítimas dele ou ele quebrar a medida protetiva da Duda”.

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos