fbpx

Aniversariantes famosos do dia 29 de Março

Pedro Bial Jornalista e apresentador brasileiro, nascido no Rio de Janeiro em 1958. Lima Duarte Ator brasileiro, nascido em Sacramento (MG) em 1930. Vanessa Giácomo Atriz brasileira, nascida em...

Filho do sertanejo Leonardo, João Guilherme ‘ignora’ quarentena e se arrisca

Filho do cantor sertanejo Leonardo, João Guilherme gera preocupação ao surgir nas ruas em meio a decreto de isolamento social.

De volta às telinhas em ‘Totalmente Demais’, Marina Ruy Barbosa pede papel em nova novela da Globo

De volta na tela da Globo na reprise de 'Totalmente Demais', Marina Ruy Barbosa revela desejo de atuar em próxima novela da Globo.

Marcão do Povo cria polêmica e rasga o verbo contra a Globo

Em meio a polêmicas envolvendo a Globo, Marcão do Povo rasga o verbo e detona o canal carioca.

Sertaneja Marília Mendonça e Murilo Huff exibem detalhes de quarto luxuoso do filho, Leo

Em quarentena, cantora sertaneja Marília Mendonça e o companheiro, Murilo Huff, exibem detalhes de quarto luxuoso do filho, Leo.

Roberto Justus quebra o silêncio e se defende novamente em meio a polêmica sobre coronavírus

Em meio a polêmica sobre posicionamento do novo coronavírus, Roberto Justus quebra o silêncio pela primeira vez nas redes sociais sobre o assunto.

Renata Fan dispara sobre briga: ‘Falta de bom senso’

-

Renata Fan – Reprodução: Instagram

Na noite desta última quinta-feira (12), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, ocorreu um dos maiores clássicos do Brasil. A equipe de Renato Gaúcho, Grêmio enfrentou o Internacional pela Taça Libertadores. Só que aconteceu uma coisa lamentável no final do jogo e foi alvo de repúdio por parte dos torcedores, inclusive a colorada Renata Fan.

Após críticas, Renata Fan posta foto do torcedor gremista e pede desculpas

Este foi o primeiro ‘Grenal’ da história pela maior competição do continente americano, a Libertadores. O jogo terminou empatado em 0x0 e foi marcado por uma confusão generalizada envolvendo os atletas da duas equipes. Renata Fan não gostou nada do que aconteceu.

Através de suas redes sociais, por meio da ferramenta stories de seu Instagram, lamentou a polêmica que ocorreu. “Triste! O primeiro clássico gaúcho da Libertadores com briga. Falta de bom senso e confusão! Um jogo épico que terminou em melancólico”, desabafou a apresentadora.

+ Renata Fan posta foto nos bastidores da Band e recebe elogios

Briga generalizada na Arena do Grêmio e comentário da apresentadora Renata Fan – Reprodução: Fox Sports e Instagram (Montagem: Área VIP)

A confusão no primeiro ‘Grenal’ da história da Libertadores começou após o jovem atacante Pepê, que entrou no segundo tempo e teve um destaque importante, melhorando a equipe gremista, começou um bate-boca com o lateral colorado Moisés. A discussão gerou empurrões, xingamentos e terminou em pancadaria.

O saldo para os times: oito expulsos. Para o futebol: uma grande tristeza. Caio Henrique, Pepê, Luciano e Paulo Miranda (Grêmio), e Víctor Cuesta, Moisés, Edenílson e Praxedes (Inter), receberam o cartão vermelho.

Renata Fan posta foto de biquíni após aposta com Denílson

Assim como a apresentadora do ‘Jogo Aberto’, Renata Fan, inúmeros outros torcedores lamentaram o acontecido em Porto Alegre na última noite. Profissionais do futebol também repudiaram o ocorrido.

Victor Ariolihttps://www.areavip.com.br/
Jornalista e redator do portal Área VIP


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here




site statistics