fbpx

William Bonner lembra ataques nas ruas e saída do Twitter: “É um...

Além de deixar a rede social, o âncora do JN evita aparecer em público

Em quarentena, Sabrina Petraglia fala de saudade da rotina

A atriz usou as redes sociais para compartilhar com seguidores um momento de saudade.

Astro do basquete deixa gorjeta inacreditável em restaurante na Flórida, nos Estados...

A garçonete mostrou o valor deixado pelo atleta nas redes sociais

Thelma Assis sofre ataques racistas em Live e rebate: “Racismo é crime”

A vencedora do BBB20, em uma live, foi alvo de racismo e rebateu nas redes sociais.

Aniversariantes famosos do dia 27 de maio

Confira as celebridades que nasceram nesta data

Ana Paula Siebert surge com filha no colo e se declara

A modelo surgiu nas redes sociais numa declaração de amor a sua filha.

Renata Fan rebate críticas após postar foto de biquíni

-

Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Participe dando a sua opinião sobre este artigo

Veja também

Eliana encanta a web ao mostrar sua filha se divertindo com um cachorro

A apresentadora usou as redes sociais para mostrar um clique muito fofo de sua filha Manuela.

Filho de Roberto Carlos faz revelação íntima sobre o pai

Dudu Braga falou sobre a sua relação com o pai, e confessou que o rei sempre abre o coração para o filho.

Wanessa Camargo comemora 13 anos ao lado do marido Marcus Buaiz: “Sorte a minha”

A cantora usou as redes sociais para comemorar seus 13 anos de casamento, com bela declaração.

Renata Fan
Renata Fan – Reprodução: Instagram

A jornalista Renata Fan deu o que falar nos últimos dias! O motivo foi uma foto publicada em suas redes sociais em que ela aparece de biquíni. O registro foi publicado após ela perder uma aposta para o seu colega de programa, Denílson.

+ Renata Fan posta foto de biquíni após aposta com Denílson

A foto de Renata deu o que falar afinal ela recebeu muitos comentários maldosos de alguns internautas. No último dia 29, a jornalista abriu o seu programa para se pronunciar sobre o assunto.

No desabafo, Renata deixou claro que a sua estética jamais a atrapalhou em sua carreira profissional. Além disso, deixou claro que a publicação foi parte de uma brincadeira e que não tem absolutamente nenhuma ligação com o machismo.

“Eu só queria pedir licença ao telespectador, porque dificilmente eu trago assuntos externos para o programa. Quem acompanha o Jogo Aberto, desde a chegada do Denílson, (sabe que) a gente brinca muito, a gente faz coisas aqui que o telespectador também faz como torcedor, não é? Se o futebol veio para a minha vida, ele veio como uma torcedora fanática, alucinada, que vai além dos limites. O problema é que na semana passada eu disse que se o Inter ganhasse a Copinha, e, como torcedora, eu não ganho um título desde 2016, eu postaria uma foto de biquíni. E isso é uma coisa que a gente faz o tempo inteiro aqui no programa, só que alguns portais importantes transformaram isso numa história.de machismo, que é um absurdo”, começou Renata.

Renata Fan celebra 11 anos com Átila Abreu e internauta questiona o casamento

“Eu vou dizer, como mulher, quando eu vi colegas que eu admiro, que apresentavam o principal jornal do Brasil, o Jornal Nacional da Rede Globo, eu vi a Patrícia Poeta de biquíni toda hora, vi a Fátima Bernardes na Globo dançando funk, e acho que elas têm todo o direito, porque elas são consagradas, respeitadas, fazem um trabalho lindo. Eu estou há 13 anos no Jogo Aberto ininterruptamente, falando duas horas ao vivo, tendo um espaço que nenhuma mulher até hoje teve em TV aberta no país, trabalhando com a maioria masculina, que me respeita, que brinca, me admira e me trata de igual para igual. Eu não quero ser melhor que os homens ou estar numa posição diferente. Eu quero que os homens me admirem”, continuou ela.

“Só que, de beleza, eu posso falar, porque a minha carreira começou como Miss Brasil, como Miss Rio Grande do Sul. Eu autorizei que pessoas me avaliassem, me julgassem, fui para um concurso de beleza e passei por isso. Então, de estética eu entendo. E postar uma foto de biquíni, se quiserem falar que a foto está mexida, que eu não sou assim… Não tem problema, cada um faz o que quiser. Mas, eu tenho legitimidade na área estética, e a estética nunca atrapalhou o meu trabalho e nunca vai atrapalhar. Eu não tenho problema que os homens me olhem e me admirem pelo aspecto físico. Isso é um elogio. Isso nunca atrapalhou a minha carreira, pelo contrário, sempre foi um acessório, não o principal. A minha carreira é mais importante do que a minha vida pessoal, e quem me conhece sabe disso. Eu sou muito mais reconhecida pelo meu trabalho, por ser uma torcedora, por ser uma jornalista.”

Em seguida, ela finalizou: “Não vou tirar a foto, pelo contrário, ela vai permanecer no meu Instagram, e quero agradecer porque a foto teve um milhão 52 mil 375 curtidas, e curtidas são corações, são sentimentos que as pessoas passam, e aprovação. Eu adoro o meu trabalho, minha postura profissional e vou continuar brincando, vou continuar fazendo isso, e quem pensa que é machismo, não me conhece, não conhece o Jogo Aberto, e tem que estudar um pouquinho a minha história.”

Após críticas, Renata Fan posta foto do torcedor gremista e pede desculpas

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

site statistics