Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Renata Kuerten ‘cancela’ casamento e faz lamentação

A modelo e apresentadora Renata Kuerten comentou os planos frustrados de casamento; veja todos os detalhes.

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
A modelo e apresentadora Renata Kuerten - Reprodução: Instagram
A modelo e apresentadora Renata Kuerten – Reprodução: Instagram

Esta quarentena está mexendo com os planos de muitas pessoas. A atriz Renata Kuerten foi uma delas. Quem estava planejando algo que iria gerar uma aglomeração teve que repensar, e a famosa passou por isso nestes últimos tempos.

- Continua após o anúncio -

+ Paolla Oliveira e Renata Kuerten esbanjam simpatia no ensaio da Grande Rio

Sabemos que, como ainda não temos um tratamento eficaz contra a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, por isso, manter o isolamento social é o que podemos fazer para contar este ‘inimigo invisível’. Pensando nisso, Renata Kuerten decidiu adiar um de seus grandes sonhos: o casamento.

Ela, que é noiva de Beto Senna, pretendia subir ao altar ainda neste ano, no entanto, por conta da pandemia, ela achou melhor adiar. Em conversa com a Revista Quem, ela deu mais detalhes sobre isso: “Acabamos adiando porque não tem como reunir todo mundo. Temos que preservar a saúde daqueles que amamos”, disse ela.

- Continua após o anúncio -

+ Famoso ator da Globo acaba casamento após escândalo polêmico

Caso a situação do coronavírus melhore no Brasil, ela pretende realizar a cerimonia ainda este ano, pois uma data especial será comemorada: “Se a situação da pandemia melhorar até o fim do ano, queremos fazer, pelo menos, a união no cartório, em outubro, quando comemoramos 10 anos de relacionamento”.

- Continua após o anúncio -

Quarentena

Também na entrevista, a atriz abriu o jogo como vem levando este momento de isolamento social na pandemia. Vale lembrar que a doença já levou a vida de mais de 50 mil pessoas no Brasil.

+ Duas pessoas que estiveram no casamento de influenciadora estão com coronavírus

Renata Kuerten afirmou: “Com muita leveza. No começo, fiquei preocupada como todo mundo, com medo do novo, desse novo estilo de vida isolado, mas criei uma rotina com o tempo. Acredito que, com bom humor, a gente pode vencer qualquer obstáculo, por isso gosto de acordar com o astral lá em cima, pronta para encarar o dia e me preparou com muita positividade”.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!