Renato Góes, ator da TV Globo e interprete de Tertulinho em ‘Mar do Sertão’, se posicionou contra o atual presidente e candidato a reeleição Jair Bolsonaro e declarou apoio ao ex-presidente Lula. Sendo assim, em entrevista ao portal Splash UOL, o artista deu a sua opinião sobre a politica no país, se posicionando a favor do petista.
Dessa forma, sem se intimidar, Renato Góes expressou: “Eu já tenho uma ideologia progressista há muito tempo. Eu na fase inicial não houve outras opções, mas até o início é quem der início”, iniciou o ator. “Eu acho que ele (Lula) é a pessoa mais bem preparada para trazer a gente de volta para o rumor. Ele quem vai pensar nas aulas que precisam ter mais atenção e devolver a democracia para o país”, completou o global.
+ Renato Góes será vilão de ‘Mar do sertão’ no horário das seis da TV Globo
Em suma, o posicionamento de Renato Góes deu o que falar nas redes sociais e muitos internautas, assim como Lula, enalteceram a sua decisão de se posicionar politicamente.
Renato Góes fala sobre Domingos Montagner
O ator Renato, há poucos meses, interpretou José Leôncio em Pantanal, e à época, falou sobre Domingos Montagner. “Eu não fiz um minuto deste personagem sem conseguir tirar da cabeça o Domingos Montagner. Um cara tão importante em minha trajetória e que, para mim, tinha toda a energia deste personagem”, conta, bastante emocionado.
+ Renato Góes detalha casamento com Thaila Ayala: “Muito mais colorido”
Além disso, o ator ainda emendou: “Eu quero te dizer o seguinte. É óbvio que tinha que ser assim. Pode ter certeza. Não caiu na sua mão à toa. Se era para ele elevar e ele não pode levar, caiu na sua mão para você levar por ele”, declarou ele, à Kogut.