Renato Lombardi - Reprodução/Record TV
Renato Lombardi – Reprodução/Record TV

O comentarista do “Balanço Geral”, Renato Lombardi, está sendo acusado de cometer gordofobia contra a cantora Jojo Toddynho. Acontece que na edição do “Hora da Venenosa” desta última quarta-feira (23) ele disse que a artista só iria entrar em seu “lombômetro”, onde avalia a beleza das mulheres, depois que Jojo passasse pela academia e emagrecesse.

Logo, internautas revoltados com a declaração de Lombardi, começou a criticar o profissional nos comentários do perfil dele no Instagram. “Gordofóbico. Se não gosta da artista, beleza, mas dizer que só depois de emagrecer ela vai pro lombômetro? Ridículo! Eu adoro A Hora da Venenosa, mas percebo que os elogios vão sempre para as mulheres padronizadas, em corpos esculturais. A Jojo é um exemplo para muitas mulheres, e destacar sua capacidade de não se abater pelo corpo pode salvar muitas mulheres na mesma situação que não se aceitam. Pense nisso! O programa tem um alcance muito grande!”, escreveu Ale Rodrigues.

Renato então respondeu: “Para com isso. Deixa de ser estressado. Tudo a seu tempo, meu caro”.

“Lombardi, sou sua fã, mas não posso deixar passar, você é contra as gordinhas. Por que a Jojo Toddynho não pode ir no lombômetro? Não é a primeira vez que observei isso. A brincadeira está se tornando sem graça. Discriminatória em fase de extinção”, disse Andrea Fonseca.

Gordofobia 2

Carolina Dieckman - Reprodução/TV Globo
Carolina Dieckman – Reprodução/TV Globo

A atriz Carolina Dieckmann participou do programa ‘Altas Horas’ mês passado. No ar em ‘O Sétimo Guardião’, a atriz acabou provocando polêmica após declaração dada durante a atração exibida pela TV Globo.

Durante bate-papo sobre casamento com Serginho Groisman, a famosa afirmou que gostaria de renovar seus votos com Tiago Worcman, pois não se sentiu bonita no dia do seu casamento. Segundo ela, os quilinhos a mais ganhos devido a sua gravidez teriam sido a causa de tal descontentamento.

“No meu segundo casamento, eu estava uma obesa, com seis meses de gravidez, tinha engordado 20 quilos. E aí, enfim, aquele vestido de noiva… Uma pessoa branca, gorda, de branco, piorou tudo. Eu vivo falando: ‘Thiago, você precisa me dar a chance de ser uma noiva gata, por favor, magra”, disse.

Logo, vários internautas acusaram a celebridade de godofobia nas redes sociais após a sua participação no programa…Saiba mais!

Leia também:

Dançarinas defendem Silvio Santos após acusação de racismo e gordofobia



14 COMENTÁRIOS

  1. Jojo arrasa pq é humilde, quanto a sua aparência nada a ver criticar. E a musica dela segue os padrões de hoje no Brasil . Não sei porque tanta perseguição. Ela tem um coração lindo, ama sua família. A beleza interior é a mais bela.🌸🌺🌸❤

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here