fbpx

Renato Lombardi é acusado de gordofobia contra Jojo Toddynho

-

Bruno Silvahttps://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

Luciano Huck tem data para deixar Rede Globo, pois pretende disputar por cargo presidencial

Luciano Huck deve deixar a Rede Globo no meio do ano para se filiar ao Democratas, partido que escolheu para disputar as eleições presidenciais no próximo ano (2022).

Após vencer prêmio, ‘BIEL NO AREA VIP’ vira assunto do momento no Twitter

O cantor Biel, vira um dos assuntos principais no Twitter, após vencer categoria em premiação aqui do Área Vip

Participante do ”BBB21” já foi segurança de Marília Mendonça e namorou Maraísa

Antes de integrar o elenco do ''BBB21'', um participante já foi segurança pessoal de ninguém menos que a cantora Marília Mendonça, no início da carreira dela, em Goiânia. Além disso, Arcrebiano, mais conhecido como ''Bill'' também já namorou Maraísa, dupla de Maiara.

Renato Lombardi - Reprodução/Record TV
Renato Lombardi – Reprodução/Record TV

O comentarista do “Balanço Geral”, Renato Lombardi, está sendo acusado de cometer gordofobia contra a cantora Jojo Toddynho. Acontece que na edição do “Hora da Venenosa” desta última quarta-feira (23) ele disse que a artista só iria entrar em seu “lombômetro”, onde avalia a beleza das mulheres, depois que Jojo passasse pela academia e emagrecesse.

Logo, internautas revoltados com a declaração de Lombardi, começou a criticar o profissional nos comentários do perfil dele no Instagram. “Gordofóbico. Se não gosta da artista, beleza, mas dizer que só depois de emagrecer ela vai pro lombômetro? Ridículo! Eu adoro A Hora da Venenosa, mas percebo que os elogios vão sempre para as mulheres padronizadas, em corpos esculturais. A Jojo é um exemplo para muitas mulheres, e destacar sua capacidade de não se abater pelo corpo pode salvar muitas mulheres na mesma situação que não se aceitam. Pense nisso! O programa tem um alcance muito grande!”, escreveu Ale Rodrigues.

Renato então respondeu: “Para com isso. Deixa de ser estressado. Tudo a seu tempo, meu caro”.

“Lombardi, sou sua fã, mas não posso deixar passar, você é contra as gordinhas. Por que a Jojo Toddynho não pode ir no lombômetro? Não é a primeira vez que observei isso. A brincadeira está se tornando sem graça. Discriminatória em fase de extinção”, disse Andrea Fonseca.

Gordofobia 2

Carolina Dieckman - Reprodução/TV Globo
Carolina Dieckman – Reprodução/TV Globo

A atriz Carolina Dieckmann participou do programa ‘Altas Horas’ mês passado. No ar em ‘O Sétimo Guardião’, a atriz acabou provocando polêmica após declaração dada durante a atração exibida pela TV Globo.

Durante bate-papo sobre casamento com Serginho Groisman, a famosa afirmou que gostaria de renovar seus votos com Tiago Worcman, pois não se sentiu bonita no dia do seu casamento. Segundo ela, os quilinhos a mais ganhos devido a sua gravidez teriam sido a causa de tal descontentamento.

“No meu segundo casamento, eu estava uma obesa, com seis meses de gravidez, tinha engordado 20 quilos. E aí, enfim, aquele vestido de noiva… Uma pessoa branca, gorda, de branco, piorou tudo. Eu vivo falando: ‘Thiago, você precisa me dar a chance de ser uma noiva gata, por favor, magra”, disse.

Logo, vários internautas acusaram a celebridade de godofobia nas redes sociais após a sua participação no programa…Saiba mais!

Leia também:

Dançarinas defendem Silvio Santos após acusação de racismo e gordofobia

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Bruno Silvahttps://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos