Repórter Clayton Conservani é demitido da Rede Globo após 27 anos de trabalhos prestados

Clayton Conservani foi incluído na remodelação de negócio da Rede Globo, que passou a priorizar contratos por obra certa.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Clayton Conservani
Clayton Conservani – Rede Globo | Reprodução

O jornalista Clayton Conservani, rosto conhecido para os telespectadores em virtude das coberturas de esportes radicais na TV Globo, foi demitido pela emissora carioca após 27 anos de trabalhos prestados. A notícia foi veiculada por ele próprio, a partir do seu perfil no Instagram, onde deu detalhes adicionais aos seguidores sobre os novos passos de sua carreira profissional.

- Continua após o anúncio -

Em verdade, Clayton Conservani é mais um dos profissionais que perderam os contratos fixos com a Rede Globo. Por outro lado, o jornalista pode continuar produzindo conteúdos para o canal, mas deve receber por meio de contratos por obra certa. A mudança terá início a partir de janeiro de 2024, quando ficará livre para assinar com outros canais de televisão. “A partir de 2024, a ideia é produzir por obras, realizar trabalhos pontuais. Uma mudança que está acontecendo em outros departamentos da empresa”, explicou aos seus seguidores.

Em uma carta aberta, Clayton Conservani demonstrou muita gratidão pela Rede Globo em virtude das quase três décadas de parceria. Segundo ele, a emissora permitiu que conhecesse todos os continentes do planeta Terra, levando o seu amor pelos lugares incríveis e esportes radicais aos telespectadores. “Durante os 27 anos no Grupo Globo, conheci todos os continentes. Me arrisquei um bocado pra fazer o que eu amo: levar o telespectador por lugares incríveis e isolados do nosso planeta”, iniciou.

Grávida, Sheron Menezes encara uma travessia no mar de Fernando de Noronha

- Continua após o anúncio -

Em outro momento, Clayton Conservani demonstrou muito otimismo com os novos passos de sua carreira, sobretudo após romper o contrato de exclusividade com a Rede Globo, que permitirá novos desafios para a sua carreira profissional. Nesse sentido, o jornalista se mostrou confiante para fechar novas parcerias comerciais e gravar conteúdos diferentes daqueles que estava acostumado.

Segunda expedição do ‘Planeta Extremo’ leva o público ao Círculo Polar Ártico

- Continua após o anúncio -

“Agora, estou livre para seguir novos caminhos, me conectar com marcas, fazer parcerias comerciais, produzir novos conteúdos e renovar meus conhecimentos”, disse.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!