Zezé Di Camargo se emociona com momento especial do pai; confira

Os fãs também se encantaram com a disposição do patriarca da família Camargo

Morre famoso roteirista de ‘Os Trapalhões’

O escritor será sepultado em Sorocaba, São Paulo

Horóscopo desta Segunda-feira (13/07): Confira as previsões para o seu signo

Horóscopo de Hoje de todos os signos! Confira o Horóscopo do Dia e o perfil de quem nasceu nesta data e os aniversariantes famosos, por Cícero Augusto, o maior astrólogo do Brasil!

Repórter da Globo comenta momentos de terror com o coronavírus em Nova York

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

Morre famoso roteirista de ‘Os Trapalhões’

O escritor será sepultado em Sorocaba, São Paulo

O repórter Tiago Eltz, correspondente da TV Globo - Reprodução: Instagram
O repórter Tiago Eltz, correspondente da TV Globo – Reprodução: Instagram

O repórter da TV Globo Tiago Eltz abriu o coração para falar sobre como foi enfrentar um dos momentos mais críticos da crise do coronavírus nos Estados Unidos. Vale lembrar que o país foi considerado o epicentro da pandemia há alguns meses.

+ Ao vivo no ‘Bom Dia Brasil’, repórter da Globo se declara para o marido no Dia dos Namorados

Tiago Eltz, repórter da TV Globo, na ocasião estava em Nova York. Em conversa com o portal UOL, ele relembrou os momentos de terror vivido na cidade: “Foi devastadora (a covid). Foi aterrorizante de certa maneira. Nova York foi atingida muito cedo na pandemia e então, se hoje não sabe muito do vírus, ou da doença, imagina três meses atrás. Era muito pior. Em um dia, o movimento da cidade era efervescente e no outro, mergulhou num vazio total”.

+ Repórter da Globo que foi feita de refém faz desabafo

O famoso contou o desespero das pessoas ao juntarem as suas coisas para trabalharem de casa: “Durante alguns dias, pessoas no escritório ficaram frenéticas tentando desmonta-lo para que a gente continuasse trabalhando de casa, isso foi feito. De uma hora para outra, tinha uma redação espalhada em diversos pontos, trabalhando remotamente”, disse ele, que continuou: “A cidade mergulhada no silêncio, vazio assustador. As medidas foram muito duras. O vazio era vazio, ficar em casa era ficar em casa. Passei dias sem sair de casa, um processo estressante”.

+ Ao vivo, repórter da Globo se declara para a esposa no Dia dos Namorados

O repórter da TV Globo contou que o vírus mexeu com a rotina de todos: “As pessoas saíam da calçada para não passar próximo de você. Adotei as dicas, saía, voltava, ter roupa para sair, deixar na entrada, tirar sapato. Higienizar as compras. Uma vez é uma coisa, 30 vezes… Evitei sair de casa. Acabou ovo? Dá para ficar sem ovos, comer até que tenha de sair de casa e fazer compra grande”.

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

site statistics