MSN

- Publicidade -

Repórter da Globo que foi feita de refém faz desabafo

A repórter da TV Globo, Marina Araújo, abriu o coração em suas redes sociais para falar sobre os momentos de tensão que passou nas dependências da emissora.

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
A repórter da Globo que foi feita de refém
A repórter da Globo que foi feita de refém

Quem acompanhou o noticiário nesta última quarta-feira (10), notou um verdadeiro susto que funcionários da TV Globo, especialmente a repórter Marina Araújo, passaram. É que um homem invadiu às dependências da emissora no Jardim Botânico, no Rio de Janeiro.

- Continua após o anúncio -

+ No JN, William Bonner e Renata Vasconcellos falam sobre invasão na TV Globo

A intenção do criminoso era falar com a apresentadora do ‘Jornal Nacional’, Renata Vasconcellos, no entanto, por bem, não conseguiu. Apesar disso, para ‘não perder a viagem’, ele fez a repórter Marina Araújo de refém, onde fez diversas ameaças.

Através de uma publicação em seu perfil no Instagram, a repórter abriu o coração para falar sobre os momentos de tensão que viveu durante o episódio, que foi um dos mais comentados desta última quarta-feira: “Agradeço imensamente pelas mensagens de solidariedade e carinho, depois do episódio de hoje. Me vi em uma situação limite, incontrolável, mas tentei manter a calma”, iniciou.

- Continua após o anúncio -

+ Renata Vasconcellos volta a apresentar o JN, após receber negativo para o covid-19

A jornalista prosseguiu: “Tive fé. Falei o que podia pra acalmar os ânimos. Contei histórias e deu certo. Ninguém se feriu. Agradeço ao coronel Heitor e a Renata [Vasconcellos]…E todos que ficaram ao meu lado até eu vir pra casa, hoje”.

- Continua após o anúncio -

+ Renata Vasconcelos leva ‘marmitas’ para o trabalho e revela o prato escolhido do dia

O episódio vivido pela repórter também repercutiu dentro do Jornal Nacional do mesmo dia. A apresentadora Renata Vasconcellos, o alvo do criminoso, viu o seu colega de bancada, William Bonner desabafar: “Foi um susto enorme, mas nós recebemos aqui, neste ambiente da Redação, as duas colegas sãs e salvas. E por isso agradecemos também a ação impecável da PM na proteção delas. Não foi um aniversário incrível, né, Renata?! Mas o mais importante é que a Marina está bem, que você está bem, e vida que segue”, disse ele, durante o JN. A jornalista completou: “É isso aí, vida que segue. Desejo paz a todos”.

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Prêmio Área VIP 2025

Últimas