sábado, 16 de outubro de 2021

Últimas

Repórter da Globo revela puxão de orelha do marido após informação durante jornal

-

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Pedro Figueiredo e Erick Rianelli / Instagram

- Continua após o anúncio -

Muito querido pelos telespectadores da TV Globo, o repórter Pedro Figueiredo contou que chegou a levar um puxão de orelha do marido, o também repórter Erick Rianelli, após dar uma informação ao vivo, durante o ‘Bom dia Rio’, o telejornal matinal da emissora.

Pedro estava em uma rodovia, cobrindo a saída dos cariocas que vão passar o Réveillon longe da cidade, e disse aos apresentadores que estavam no estúdio que iria passar a virada do ano em Búzios, na na Região dos Lagos fluminense.

Jornalista da Globo revela motivo após pedido de demissão do canal após 23 anos

- Continua após o anúncio -

Após ouvir a informação do amado, Erick questionou a veracidade da informação, e o repórter brincou, afirmando que os apresentadores haviam deixado ele em uma saia justa. Ele ainda garantiu que vai passar a virada no Rio de Janeiro mesmo.

“Vocês me deixaram agora em maus lençóis. Vocês perguntaram se eu ia embarcar, eu disse que iria para Búzios… Já tomei um puxão de orelha do meu marido, já! Pode ficar tranquilo que eu vou passar o Réveillon aqui, no Rio de Janeiro”, disse Pedro, tranquilizando o marido.

- Continua após o anúncio -

Pedro e Erick, vale dizer, se conheceram em 2013 e, após cinco anos de namoro, os repórteres decidiram oficializar a união em maio do ano passado e passaram a lua de mel na Argentina. Nas redes sociais, o casal vivem trocando declarações de amor, além disso, eles também sempre mostram momentos de intimidade entre eles.

Recentemente, os dois usaram as redes sociais para fazer um desabado e relatarem que haviam sido vítimas de homofobia durante uma viagem na Bahia. “A homofobia de cada no dia aconteceu também no Iberostar, Praia do Forte. Reservamos um quarto de casal e nos deram um com duas camas de solteiro. Só aceitaram trocar nosso quarto depois que ameaçamos chamar a polícia”, disse Pedro.

Após 50 anos de contrato, repórter Sandra Passarinho pede demissão da Globo

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos