sábado, 24 de julho de 2021

Últimas

Jornalistas da TV Globo são vítimas de homofobia durante viagem

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Pedro Figueiredo e o namorado Erick – Reprodução: Instagram

- Continua após o anúncio -

Uma notícia bastante triste pegou os fãs dos jornalistas da TV Globo, Pedro Figueiredo e Erick Rianelli. É que ele foram vítimas de homofobia enquanto passavam alguns dias de férias no hotel Hotel Iberostar Praia do Forte, na Bahia.

+ Repórter da Globo emociona ao relatar desafios em cobertura de tempestade no Rio

Através das redes sociais, os jornalistas do canal global, comentaram a situação chata que vivenciaram: “A homofobia de cada no dia aconteceu também no Iberostar, Praia do Forte. Reservamos um quarto de casal e nos deram um com duas camas de solteiro. Só aceitaram trocar nosso quarto depois que ameaçamos chamar a polícia”, disse Pedro através de suas redes sociais.

- Continua após o anúncio -

+ Casal gay de repórteres da Globo comemoram um ano de casamento e são ovacionados na web

Érick, por sua vez, também não deixou barato e também disparou contra o estabelecimento: “Você sai de férias pra e relaxar mas é de homofobia logo depois do check in. Foi no Iberostar Praia do Forte. Reservamos um quarto de casal e nos deram um com duas camas de solteiro. Só aceitaram trocar nosso quarto depois que ameaçamos chamar a polícia”.

- Continua após o anúncio -

Nos comentários da publicação, os fãs demonstraram muito apoio ao casal que foi alvo de preconceito: “Estamos em 2019 esse tipo de coisa continua acontecendo. Lamentável”, disse um.

+ Repórter global se declara para o marido

Outro foi mais além e relatou outras situações de preconceito que aconteceu dentro do hotel: “Pedro, essa cadeia de hotéis é conhecida por explorar a prostituição. Eles tentaram se estabelecer no Rio, comprando o Meridian. Ficaram pouco tempo. Acho que a orientação deles é misógina e homofóbica”, afirmou. “Lamentável ver um hotel querendo se meter na vida privada do hóspede. Vocês contrataram um serviço, o que custa cumprir isso gente? Já é um hotel cancelado na minha lista. Fogo nos homofóbicos”, disparou um terceiro.

Veja:

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos