Portal MSN

Repórter da Globo se emociona ao retornar em local de acidente depois de 30 anos

A repórter Ananda Apple não segurou a emoção ao relembrar de uma tragédia que tirou a vida de 25 pessoas há 30 anos. Veja!

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Ananda Apple/Reprodução Instagram
Repórter Ananda Apple e o apresentador Rodrigo Bocardi/Reprodução Globoplay

Quem assistiu ao ‘Bom Dia SP‘, da manhã desta quinta-feira (21), se deparou com um momento de emoção da repórter Ananda Apple. Na edição, o telejornal matinal relembrou os 30 anos do acidente envolvendo um avião cargueiro da Transbrasil, em Guarulhos, na Grande São Paulo.

- Continua após o anúncio -

Ao retornar ao local, depois de todo esse tempo, Ananda Apple se emocionou ao relembrar da tragédia que tirou a vida de 25 pessoas. Ela, inclusive, na época, fez a cobertura do acidente.

“Eu tinha chegado para trabalhar na TV Globo SP havia dois meses e meio. Já tinha fobia de avião e me vi naquele cenário de destruição. O cenário era terrível, de dor emocional, angústia das pessoas procurando pelos parentes, amigos. Além dessa dor emocional, tinha um cheiro terrível no ar que era o cheiro de morte, de equipamento queimado penetrante que ficava o dia inteiro na gente”, afirmou.

Ananda Apple/Reprodução Instagram
Ananda Apple 30 anos depois/Reprodução Instagram

Vale lembrar que, antes de se mudar para São Paulo, a repórter vivia em Porto Alegre. Ja emocionada, Ananda comenta do que lembra do acidente:

- Continua após o anúncio -

“O meu cérebro não lembrava mais desse lugar porque era completamente diferente. Tinha um descampado e poucas casas. Não reconheci num primeiro momento, mas meu coração ficava mais apertado a medida que a gente se aproximava do ponto exato que o avião caiu. Eu aprendi que o coração tem uma memória emocional, independentemente do cérbero”.

“Eu tinha 27 anos e nunca tinha vivido uma situação daquela em Porto Alegre. Espero nunca mais ter que cobrir outros tipos de acidentes e nunca mais ter que passar por isso. Se pudesse falar só de coisas boas seria a alegria da vida. Pelo menos das coisas ruins aprendemos com elas. E da crise evoluir para um patamar seguinte”, concluiu a repórter.

Veja também:

Ao vivo na TV, apresentadora anuncia gravidez e se emociona

- Continua após o anúncio -

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!