fbpx

Repórter do ‘Fantástico’ quebra dura regra da TV Globo

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

De pijama, Andressa Suita mostra mais momentos de viagem com amigas

A modelo continua celebrando o aniversário de 33 anos

Thiaguinho lamenta morte de um membro de sua banda

O cantor Thiaguinho, comove a todos em seu perfil do Instagram, com uma linda homenagem para seu amigo que morreu

TV Globo - Logo - Divulgação
TV Globo – Logo – Divulgação

Eita! Vocês provavelmente já deviam saber disso somente pelo que de real acontece. Na TV Globo, seja convidados ou funcionaríos, não se pode aparecer com o logo de uma marca na camiseta. É regra. Ponto final e acabou.

+ DJ Alok vive impasse após anúncio de live no ‘Fantástico’

No entanto, quem acompanhou o dominical ‘Fantástico’, acabou notando uma verdadeira quebra de protocolo de um repórter. É que o jornalista da TV Globo acabou surgindo em rede nacional justamente mostrando o logo da marca.

As informações são da jornalista e colunsita do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira. Segundo as suas informações, a emissora obriga quem vai ao ar nestas situações a cobrirem com uma faixa ou, até mesmo, trocarem a peça.

+ Após escândalo no ‘Fantástico’, Globo toma atitude drástica com Maju Coutinho

Pois bem, o repórter Murilo Salviano surgiu em uma reportagem utilizando uma camiseta polo com o logo da marca Reserva para lá de gigante. O fato, conforme vocês descobriram acima, viola completamente as regras do canal. A marca, por sua vez, deve estar mais do que feliz.

O repórter e a gafe - Reprodução: TV Globo
O repórter e a gafe – Reprodução: TV Globo

Por falar no programa, a apresentadora Poliana Abritta, fez uma participação mais do que especial no ‘Que História É Essa, Porchat?’. Por lá, ela comentou detalhes de uma situação mais do que tensa que vivenciou em uma viagem.

Tadeu Schmidt esclarece sobre rumores de brigas entre ele e Poliana Abritta no Fantástico

A apresentadora do ‘Fantástico’ inventou de fazer uma coisa diferente: “Assim que os meus filhos [os trigêmeos Guido, José e Manoela Carvalho] atingiram uma certa idade, de 9 para 10 anos, fomos à África do Sul para fazer um safári em família. Eu já os tinha levado para a Disney e pensei: ‘poxa, não vou ficar levando eles para ver o Mickey sempre. Eles precisam de uma experiência que fique para a vida toda. Então, mudamos o roteiro”. Veja na íntegra!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Últimas TV & Famosos