terça-feira, 15 de junho de 2021

Últimas

Repórter do ‘Fantástico’ quebra dura regra da TV Globo

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

TV Globo - Logo - Divulgação
TV Globo – Logo – Divulgação

- Continua após o anúncio -

Eita! Vocês provavelmente já deviam saber disso somente pelo que de real acontece. Na TV Globo, seja convidados ou funcionaríos, não se pode aparecer com o logo de uma marca na camiseta. É regra. Ponto final e acabou.

+ DJ Alok vive impasse após anúncio de live no ‘Fantástico’

No entanto, quem acompanhou o dominical ‘Fantástico’, acabou notando uma verdadeira quebra de protocolo de um repórter. É que o jornalista da TV Globo acabou surgindo em rede nacional justamente mostrando o logo da marca.

- Continua após o anúncio -

As informações são da jornalista e colunsita do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira. Segundo as suas informações, a emissora obriga quem vai ao ar nestas situações a cobrirem com uma faixa ou, até mesmo, trocarem a peça.

+ Após escândalo no ‘Fantástico’, Globo toma atitude drástica com Maju Coutinho

- Continua após o anúncio -

Pois bem, o repórter Murilo Salviano surgiu em uma reportagem utilizando uma camiseta polo com o logo da marca Reserva para lá de gigante. O fato, conforme vocês descobriram acima, viola completamente as regras do canal. A marca, por sua vez, deve estar mais do que feliz.

O repórter e a gafe - Reprodução: TV Globo
O repórter e a gafe – Reprodução: TV Globo

Por falar no programa, a apresentadora Poliana Abritta, fez uma participação mais do que especial no ‘Que História É Essa, Porchat?’. Por lá, ela comentou detalhes de uma situação mais do que tensa que vivenciou em uma viagem.

Tadeu Schmidt esclarece sobre rumores de brigas entre ele e Poliana Abritta no Fantástico

A apresentadora do ‘Fantástico’ inventou de fazer uma coisa diferente: “Assim que os meus filhos [os trigêmeos Guido, José e Manoela Carvalho] atingiram uma certa idade, de 9 para 10 anos, fomos à África do Sul para fazer um safári em família. Eu já os tinha levado para a Disney e pensei: ‘poxa, não vou ficar levando eles para ver o Mickey sempre. Eles precisam de uma experiência que fique para a vida toda. Então, mudamos o roteiro”. Veja na íntegra!

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos