quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

Últimas

Repórter do ‘Mais Você’ cai em golpe por celular e choca com revelação

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Mais Você com Ana Maria Braga (Foto: Reprodução/TV Globo)
Mais Você com Ana Maria Braga (Foto: Reprodução/TV Globo)

- Continua após o anúncio -

No programa matinal Mais Você desta segunda-feira, 04 de outubro, surpreendeu os telespectadores da Globo, ao perceberam o quão ingênuos somos. Isso porque o repórter da atração de Ana Maria Braga destacou que sofreu um forte golpe por celular.

Dessa forma, com os golpes a cada mais altos no país, por meio dos celulares, o Mais Você, recebeu o repórter Fabrício Battaglini. O assunto foi tema do papo entre ele e Ana Maria Braga, pois a família do repórter caiu neste golpe. Revoltado por já ter feito diversas reportagens dando dicas de como se proteger, ele fez um alerta para os brasileiros.

+Ana Maria Braga ensina receita inusitada na Globo: “Encaralhado”

- Continua após o anúncio -

“Queria te agradecer porque pedi para dar esse relato, um relato pessoal que envolve a minha família. Quero agradecer pelo espaço. Espero que, sinceramente, depois dessa nossa conversa menos brasileiros caiam no golpe que eu caí, que minha família caiu e tantos caem.”

“Estou revoltado. Não consigo esconder minha irritação porque depois de tantas reportagens explicando como não cair no golpe, como se proteger, vejo a minha família envolvida numa situação dessa. Até peço desculpas pela minha exaltação”, disse Fabrício.

Mais sobre a matéria do Mais Você

- Continua após o anúncio -

Sendo assim, após destacar detalhes do golpe, ele ainda revela mensagens no aplicativo de celular, e pediu cuidado ao familiares. “Começam a conversa falando que trocou o número. A pessoa da minha família pediu para ligar, mas disseram que estava sem sinal. A pessoa [da família] tentou me ligar, mas eu estava fazendo uma reportagem para o Mais Você. Não atendi o telefone, não ouvi a mensagem. A pessoa fez a transferência por pix e estava consolidado o golpe. Isso está acontecendo por todo o país.”

+Xuxa Meneghel se emociona ao relembrar amizade da mãe com Ana Maria Braga

Além disso, em seguida, Ana Maria Braga revelou que o mesmo golpe já aconteceu com ela. “Meu filho me manda que trocou de celular, aí eu deleto, denuncio. Recebo isso uma vez por semana do Pedro e da Mariana. A primeira vez que aconteceu, eu liguei para o telefone antigo [do meu filho] e ele disse que não era ele. É com a foto dele, a foto que ele usa no whatsapp! Essa pessoa sabia que eram os meus filhos porque me chamaram de mãe.”

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos