MSN

- Publicidade -

Grávida, repórter da TV Globo testa positivo para o coronavírus, diz site

A repórter da TV Globo Natália Ariede afirmou que está grávida e que testou positivo para o novo coronavírus.

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Natália Ariede – Reprodução/Globo

Nestes tempos de pandemia do coronavírus, temos que tomar os maiores cuidados possíveis. Se acabarmos contaminados, os cuidados e o descanso devem dobrar ainda mais. E se uma mulher, que esteja infectada, esteja esperando um bebê. Ainda não se tem dados científicos sobre isso, no entanto, o cuidado deve ser redobrado, não é mesmo? A repórter da TV Globo, Natália Ariede, do ‘Bom Dia SP’, sabe muito bem o que isso significa. As informações foram dadas pela Revista Quem, na manhã desta sexta-feira (20).

- Continua após o anúncio -

+ Repórter da Globo comete gafe e é alertado ao vivo por apresentadora

É que ela testou positivo para o coronavírus nesta última quinta-feira (19). Durante o ‘Bom Dia SP’ desta sexta, 20, a repórter da TV Globo afirmou que, devido ao vírus, trabalhará de ‘home office’. Natália Ariede disse: “É estranho ver uma repórter trabalhando de casa. Testei o positivo ao coronavírus”.

Ela também acabou revelando que está grávida. A repórter iria aguardar um pouco para dr a notícia, no entanto, por conta da infecção, achou melhor revelar: “Iria contar quando completasse três meses [de gestação], mas acabei contando antes por conta dessa situação”, afirmou, que continuou: “Várias empresas estão mantendo os funcionários em casa e comigo, agora, também será assim. É importante organizar a rotina”.

- Continua após o anúncio -

+ Atriz da TV Globo, em meio ao coronavírus, faz apelo as pessoas

A repórter afirmou que irá trabalhar mesmo de casa e, a cada informação nova que descobrir sobre o coronavírus, irá informar os espectadores: “Vou mostrar os desafios dessa nova rotina. Estamos sem sair há vários dias. Quero trazer as descobertas e ver como podemos trazer proveito dessa situação”.

- Continua após o anúncio -

+ Ao vivo, apresentadora da Globo revela pedido de casamento durante voo: “Ridículo”

Fica aqui a nossa boa recuperação para a repórter da TV Globo Natália Ariede e que fique tudo bem, tanto para ela quanto para o bebê que ela espera. Estes são os desejos da equipe Área VIP!

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Prêmio Área VIP 2025

Últimas