Natália Ariede – Reprodução/Globo

O ‘Bom Dia São Paulo’ desta sexta-feira (13), rendeu momentos hilários e de revelações. Durante a exibição de uma matéria sobre voos de parapente, a repórter e apresentadora Natália Ariede revelou que já foi pedida em casamento durante o percurso.

Ela foi convidada a contar sobre a situação e compartilhar com os telespectadores, enquanto o vídeo de seu voo foi colocado na tela, e foi bem-humorada ao expôr a intimidade. “É, teve essa surpresa maravilhosa. Esse vídeo não mostra a parte da trapalhada”, brincou.

+ Globo teria se arrependido após decisão da reprise de ‘Êta Mundo Bom!’

+ Globo prepara estreias de peso para o final de setembro; saiba mais

+ Poliana, mulher do sertanejo Leonardo, promove reflexão e é tietada por Eduardo Costa

“Eu gostei, até porque teve pedido de casamento, recebi uma carta do instrutor no meio do voo, e aí a carta era um pedido de casamento. O meu então namorado estava esperando na areia com o anel”, detalhou Natália. Mesmo sendo um ato pra lá de romântico e original, a profissional global não negou que achou um tanto inusitado e vergonhoso a atitude tomada pelo companheiro.

“O que eu não gostei foi a decolagem, vamos chamar assim: foi um mico, quando o negócio começa, te puxa pra trás, meu óculos quase caiu. A decolagem foi ridícula”, entregou. A apresentadora do noticiário matinal, Gloria Vanique, revelou que nunca teria coragem de voar de parapente, enquanto o jornalista dos esportes, Thiago Oliveira, revelou ter passado pela experiência, mas não recomendou.

Repórter da Globo comete gafe e é alertado ao vivo por apresentadora

A versão paulista do ‘Bom Dia’ sempre rende momentos hilários, e principalmente pelo fato de ser ao vivo, é inevitável conseguir evitar casos de gafe no jornalístico, e na manhã desta quarta-feira (11), o repórter André Modesto foi o responsável.

Tudo começou logo quando ele explicou sobre o programa Novotec, do governo paulista, no qual oferece opções de cursos profissionalizantes aos estudantes das escolas estaduais do ensino médio. O profissional, no entanto, escreveu ‘Novetec’, ao invés do nome verdadeiro, sobre uma lousa. Saiba mais!

Veja também:

Repórter da Globo é acusada de farsa durante reportagem pela prefeitura



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here