
Os representantes do ator Paul Anderson, conhecido por seu trabalho na série “Peaky Blinders”, falaram sobre sua prisão após ele ser detido por posse de crack. O inglês admitiu estar em posse da droga, além de também fazer uso do entorpecente e medicamentos controlados durante julgamento no Reino Unido.
+ Série documental sobre a vida e carreira de Xuxa chega à TV Globo
Anderson foi condenado a pagar uma multa de aproximadamente R$ 8,4 mil. Segundo informações divulgadas pelo jornal britânico The Independent, seus problemas com a justiça colocaram em risco as filmagens do filme sobre “Peaky Blinders”. Executivos da BBC, responsáveis pela produção, ainda não se pronunciaram sobre o assunto.
Paul Anderson foi preso em flagrante pela polícia em um pub localizado em Londres no dia 26 de dezembro de 2023. O gerente do estabelecimento encontrou resíduos das substâncias que teriam sido usadas pelo astro.
Ator de ‘Peaky Blinders’ assume culpa após prisão
Paul Anderson admitiu a culpa e seus advogados ainda informaram que estava em uma “posição infeliz e deveria ter tido força para dizer não”. Além disso, os representantes legais do astro ainda afirmaram que ele acabou sendo “reconhecido” por alguns fãs que o “presentearam” com as substâncias.
+ Ex-assistente diz ter supostas provas de affair de Will Smith com colega de série
“Ele foi reconhecido e tentou agradar essas pessoas – e por causa do estilo de vida que leva, as pessoas costumam lhe dar presentes”, afirmam. Paul interpretou o papel do personagem Arthur Shelby, irmão de Thomas Shelby em “Peaky Blinders”.
A série segue a história de uma gangue da Inglaterra que ganha notoriedade devido a seus esquemas ilegais de apostas em corridas de cavalos e inúmeros outros negócios, sendo conhecidos pelo seu jeito único de se vestir, usando ternos caros e boinas com navalhas afiadas em seu interior.






