Fernanda Lima (Foto: divulgação TV Globo)
Fernanda Lima (Foto: divulgação TV Globo)

Fernanda Lima já está com 8 meses de gestação, e como toda gravidinha a ansiedade já bate a porta.

+“Forninho tá apertado já”, diz Fernanda Lima ao exibir o barrigão

Na noite desta terça-feira (8), a apresentadora surgiu nas redes sociais e deixou os fãs encantados, ao aparecer ostentando o barrigão. Ela posou com uma camisa amarrada, mostrando que a bebê está prestes a chegar.

A apresentadora está a espera de Maria, fruto do seu casamento com o apresentador Rodrigo Hilbert, que já são pais dos gêmeos, João e Francisco.

Nos comentários, os seguidores que assim como a mamãe não vem a hora da pequena vir ao mundo, e as celebridades enalteceram o clique. Preta Gil, Dudu Bertholini, Astrid Fontenelle e Tainá Müller foram apenas alguns dos famosos que elogiaram a global.

+Rodrigo Hilbert surge em momento fofo com a esposa grávida, Fernanda Lima

Final de gravidez é sempre aquela correria para organizar tudo, mas os pés já não correspondem como antes, agora estão inchados, o peso certamente também já aumentou, enfim muios detalhes que com a grávida Fernanda Lima não foi diferente. De volta a São Paulo, depois de uma temporada fora do Brasil ela usou as redes sociais para falar desse momento.

Reta final de gravidez, 8 meses sem dormir de bruços, 15 kilos a mais, cansaço, enjoo, calor, frio, calor, frio em SP. Pernas e pés começando a inchar e corpo se preparando para dar a luz.. a natureza é mesmo um milagre. Enquanto espero, como, preferencialmente, alimentos frios, medito e faço drenagem linfática. Da lhe!”, escreveu ela.

+Fernanda Lima pratica atividade física e exibe barrigão na web

Uma vez grávida bate realmente a insegurança como vai ser, que nome terá, entre tantas coisas ainda tem que escolher onde o bebê irá nascer a apresentadora Fernanda Lima já sabe onde terá sua filha. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o parto da apresentadora Fernanda Lima, será feito em casa e de forma natural. Ainda de acordo com a publicação, a profissional que realizará o parto domiciliar da apresentadora é anti-hospital.

Veja o post:

View this post on Instagram

⌛️

A post shared by Fernanda Lima (@fernandalimaoficial) on



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here