Simaria/Instagram
Simaria/Instagram

Atualmente na Espanha, a cantora Simaria corre o risco de não retornar aos palcos. Ela que já está afastada dos shows há algumas semanas, fará em breve, uma avaliação médica, para saber se poderá ou não voltar a cantar ao lado da irmã Simone.

Segundo informações da jornalista Fabíola Reipert, a cantora corre risco de não voltar aos palcos no tempo que foi previsto pelos médicos. Se nos exames que ela fizer, der tudo certo, ela retornará, caso contrário, continuará afastada.

Porém, para se curar totalmente da tuberculose, Simaria deveria permanecer de repouso por mais pelo menos dois meses. Caso a volta de Simaria aos shows seja confirmada para o próximo mês, a ideia é diminuir de forma drástica a rotina de shows da dupla sertaneja.

Homenagem

Simone e Simaria - Reprodução/Instagram
Simone e Simaria – Reprodução/Instagram

Após a revelação da doença de Simaria, no mês de abril, a irmã da cantora, Simone, resolveu fazer uma pequena homenagem para ela em seu Instagram. Simone publicou uma foto onde aparece com Simaria, e na legenda escreveu…Leia mais!

Pedido especial

Simaria/Instagram
Simaria/Instagram

A cantora Simaria, após ter sido diagnosticada com tuberculose ganglionar, veio a público, e através de um comunicado oficial divulgado pela sua assessoria, agradeceu o apoio dos fãs…Veja o que ela disse!

Simone lamenta ausência de Simaria

Recentemente, durante uma de suas apresentações em São Paulo, Simone falou como está sendo se apresentar sem a irmã do lado…Confira!

Leia também:

Simone, da dupla com Simaria, fala sobre ‘gravidez’ – Confira!

Leonardo desabafa sobre doença e morte do irmão Leandro



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here