quarta-feira, 19 de janeiro de 2022

Últimas

Retrospectiva: Confira as mortes de famosos que marcaram 2021

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Paulo Gustavo - Marília Mendonça - Tarcísio Meira
Paulo Gustavo – Marília Mendonça – Tarcísio Meira (Reprodução/Globo/Instagram)

- Continua após o anúncio -

O ano de 2021 foi um ano muito marcante! O meio artístico teve grandes perdas ao longo do ano e os motivos foram os mais diversos. Nós do Área VIP, separamos alguns nomes dos famosos que partiram em 2020 e vão deixar saudades.

Confira fotos e abaixo um breve resumo:

- Continua após o anúncio -

Genival Lacerda – O cantor morreu após ter complicações por causa do coronavírus, no dia 07 de Janeiro, aos 89 anos.

Leo Rosa – O ator morreu, aos 37 anos, no Rio de Janeiro, após lutar quase três anos contra um câncer.

- Continua após o anúncio -

Edson Montenegro – O ator não resistiu às complicações causadas pela COVID-19. Entre os últimos trabalhos de Edson Montenegro, destacamos Cúmplices de um Resgate, no SBT, e a novela bíblica Apocalipse, na Record.

João Acaiabe – O ator morreu vítima da Covid-19. Acaiabe tinha 76 anos.

Agnaldo Timóteo – O cantor morreu aos 84 anos vítima de covid-19. Timóteo tinha mais de 50 anos de carreira musical.

Paulo Gustavo – O ator de 42 anos, que estava internado desde o dia 13 de março devido às complicações provocadas pela Covid-19, faleceu no dia, 04 de Maio, em um hospital de Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Eva Wilma – A atriz faleceu aos 87 anos, no dia 15 de Maio. Ela estava internada no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, para tratar um câncer no ovário. A doença, porém, se espalhou pelo organismo e levou a uma insuficiência respiratória.

Bruno Covas – O prefeito de São Paulo, morreu os 41 anos, vítima de câncer, no dia 16 de Maio. Ele lutava contra um câncer no sistema digestivo com metástase nos ossos e no fígado.

MC Kevin – O cantor morreu no dia 16 de Maio, após cair da varanda do quinto andar de um hotel de luxo no Rio de Janeiro.

Camila Amado – A atriz faleceu aos 82 anos, no dia 6 de Junho.

Mabel Calzolari – A atriz lutava contra aracnoidite torácica, uma doença rara. A jovem de 21 anos, teve morte cerebral depois de sofrer paradas respiratória e cardíaca.

Orlando Drummond – O eterno Seu Peru da Escolinha do Professor Raimundo, morreu no dia 27 de Julho, aos 101 anos.

Alicinha Cavalcanti – A promoter faleceu no dia 02 de Agosto. Alicinha lutava bravamente desde 2017 contra uma grave doença, esclerose lateral amiotrófica (ELA).

Paulo José – No dia 11 de Agosto, o ator faleceu aos 84 anos, em decorrência de uma pneumonia. Ele ficou internado por 20 dias.

Tarcísio Meira – O ator veio a falecer, aos 85 anos de idade, no dia 12 de Agosto, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Sérgio Mamberti – O ator faleceu no dia 03 de Setembro, em São Paulo, aos 82 anos. Ele estava internado em um hospital da rede Prevent Sênior, na capital paulista, com uma infecção nos pulmões, e morreu em decorrência de falência múltipla de órgãos.

Dudu Braga – Aos 52 anos, o filho do cantor Roberto Carlos faleceu no dia 08 de Setembro. Dudu lutava contra um câncer no peritônio.

Luís Gustavo – O ator faleceu aos 87 anos de idade, ele lutava contra um cânce no intestino descoberto 2018.

Marina Miranda – Marina morreu aos 90 anos, no dia 21 de Setembro, em um hospital no Rio de Janeiro.

Gilberto Braga – A dramaturgia perdeu um grande nome. O autor de novelas estava internado no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro.

Marília Mendonça – A cantora morreu no dia 05 de Novembro, aos 26 anos. Marília estava a caminho de um show na cidade de Caratinga, em Minas Gerais, quando o avião bimotor caiu.

Noemi Gerbelli – A eterna diretora Olívia da novela infantil Carrossel do SBT, faleceu aos 68 anos em sua residência.

Mila Moreira – A atriz faleceu aos 75 anos de idade na madrugada do dia, 06 de dezembro.

Maurílio – O cantor que formava dupla com Luiza, morreu na tarde do dia 29 de Dezembro, em um hospital de Goiânia, aos 28 anos. Ele estava internado após sofrer um tromboembolismo pulmonar.

Yago – No dia 29 de Dezembro, o cantor Yago que fazia dupla com Santhiago, faleceu aos 29 anos. O sertanejo estava internado desde o início de dezembro por causa de um linfoma. Ele acabou tendo um pneumotórax.

Retrospectiva: Confira as mortes de famosos que marcaram 2020

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Últimas TV & Famosos