Reynaldo Gianecchini e figurinistas da novela ‘A Dona do Pedaço’ / Instagram

O ator Reynaldo Gianecchini está fazendo o maior sucesso na novela das nove ‘A Dona do Pedaço’, onde interpreta Regis, que nesta semana levou um tiro após Maria da Paz (Juliana Paes) descobrir o caso o marido e a filha, Josiane (Agatha Moreira).

Ele sempre compartilha momentos divertidos do bastidores da trama nas redes sociais, e nesta quinta-feira (22) não foi diferente. Giane surgiu com uma camisola, já que Regis está no hospital, no entanto, decidiu fazer uma ‘reclamação’, alegando que o figurino está prejudicando o personagem.

Sério, o ator chamou os figurinistas no seu camarim e pediu para que eles melhorassem o estilo da camisola. Em seguida ele caiu na risada e elogiou o trabalho dos figurinistas. “Esse equipe é 10”, afirmou.

Depois na legenda, Reynaldo falou sobre o trabalho dos profissionais. “Minha homenagem a essa equipe fantástica do figurino. Sabe aqueles ternos e camisas incríveis do Regis? O visual da Maria da Paz meio brega, mas quase chic? Os Looks bafonicos de Vivi Guedes e da Jô? Os ternos impecáveis do Agno? O visual rural /sexy do Chiclete? Pois é, todos esses e de todos os outros personagens são pensados por esse time mega criativo que tem um bom gosto danado!”, escreveu ele.

Assista o vídeo:

Reynaldo Gianecchini mostra como foi feita a cena do tiro 

Na televisão tudo parece fácil e muito real, mas na vida real é bem diferente. Recentemente, o personagem Régis levou um tiro de Maria da Paz, e o ator Reynaldo Gianecchini resolveu revelar os bastidores da novela de Walcyr Carrasco.

Em seu Instagram, o ator revelou através de um vídeo, o ensaio para a cena, mostrando como foi a preparação, junto com Juliana Paes. Logo depois, ele mostrou-se divertido, mesmo que tenha sido “baleado”, em clima de alegria, mostrando que estava ensanguentado mas aparentemente ‘bem’. Veja!

Veja também:



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here