MSN

quarta-feira, 24 de julho de 2024

Reynaldo Gianecchini nega harmonização e aponta mudanças naturais em seu rosto: ‘‘Nariz e boca’’

Ator abordou a questão do envelhecimento e afirmou que não faria nenhum procedimento estético

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Reynaldo Gianecchini (Reprodução: Youtube)
Reynaldo Gianecchini (Reprodução: Youtube)

Reynaldo Gianecchini, de 51 anos, ator renomado e modelo, conversou sobre envelhecimento e revelou que vem sofrendo mudanças significativas no rosto com o passar do tempo. O ex-integrante do elenco da novela de bastante sucesso ‘Laços de família’ expôs algumas mensagens que recebe nas redes sociais sobre o assunto. Ele afirmou que seu rosto vem sofrendo alterações naturais por conta da idade, mas negou que tenha feito harmonização.

- Continua após o anúncio -

Reynaldo revelou as mudanças naturais que ocorreram em seu rosto ao longo do tempo: “Quando a gente começa a envelhecer, além do nariz torto, que eu descobri que tenho desvio de septo, o nariz começou a cair e a boca começa a diminuir. Eu olho hoje a minha foto de quando eu estreei em ‘Laços de família’, minha boca era inchadinha, e eu fui perdendo, o nariz foi caindo”, declarou ele, ao podcast “No camarim, pod!”, que foi ao ar no último domingo (12).

+ Grazi Massafera e Reynaldo Gianecchini serão pais de Luiza Antunes em ‘Uma Família Feliz’ 

Adiante, o ator negou que tenha feito harmonização: “Eu não tenho essa cara de pau de colocar boca, acho uma cara de pau sensacional, colocar um bocão. (…) Tento me cuidar, essa coisa de prolongar um pouco o envelhecimento, colocar colágeno, mas eu tenho muito medo dessas mudanças radicais, de cirurgia, não faço nada disso. Nunca fiz mesmo, não teria porque mentir”, disse Gianecchini.

- Continua após o anúncio -

Adiante, Reynaldo relatou as mensagens que recebe sobre o assunto e voltou a negar a harmonização facial: ”Algumas pessoas falam: ‘você fez alguma coisa na cara’. Agora que eu mudei muito, com essa barba e esse cabelo, eu postei uma foto que eu mesmo falei: ‘gente, sou eu mesmo?’ E a galera diz: ‘você fez uma harmonização aí, mexeu na boca e no nariz’. Eu eu não fiz e nem faria. Tenho medo e não curto muito essa mexeção de por química na cara”, afirmou o astro da dramaturgia.

+ Thales Bretas rompe o silêncio e explica relação com Reynaldo Gianecchini

- Continua após o anúncio -

Confira na íntegra:

Colaborou: Matheus Nunes

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!