quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

Últimas

Reynaldo Gianecchini reflete sobre risco de vida com grave doença

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Reynaldo Gianecchini reflete sobre risco de vida com grave doença – Reprodução/Instagram

- Continua após o anúncio -

Afastado das telinhas desde o ano passado, Reynaldo Gianecchini poderá ser visto novamente a partir da próxima segunda-feira (7), na reprise de ‘Laços de Família’, no ‘Vale a Pena Ver de Novo’. Na trama assinada por Manoel Carlos, ele vive o médico Edu, personagem que fez sua estreia na televisão há pouco mais de duas décadas.

+ Reynaldo Gianecchini fala sobre sua sexualidade: “Não me encaixo em nenhuma”

De lá pra cá, o galã global emplacou diversos outros projetos na emissora carioca, e durante bate-papo virtual com a imprensa sobre a trama estrelada por Vera Fischer e Carolina Dieckmann, ele refletiu sobre grandes acontecimentos na sua vida pessoal ao longo destes últimos 20 anos, sendo para ele, a mais marcante, sua luta contra o câncer no qual foi diagnosticado em 2011, um linfoma não-Hodgkin.

- Continua após o anúncio -

+ Perlla rebate grave acusação de ex-marido e dispara: “Não sou prostituta”

Para o artista de 47 anos, o risco de vida lhe promoveu sensações inimagináveis: “Estar em contato com a morte foi um turning point da minha vida”, afirmou Gianecchini, que ainda aproveitou para refletir sobre a sociedade brasileira e suas mudanças no decorrer deste período. “Sempre suspeitei que éramos um país machista, homofóbico, excludente. Nesses 20 anos, isso tem reverberado e é bom para os novos tempos, assim as questões passam a ser mais debatidas”, destacou.

- Continua após o anúncio -

+ Sabrina Sato abre o coração sobre grande aprendizado após maternidade

Sobre ‘Laços de Família’, o ator comentou sobre momentos marcantes nos bastidores da trama. “Tenho sensações perfeitas dos bastidores, das externas que eram feitas em uma casa no Joá… Lembro a primeira vez que encontrei a Marieta [Severo, que viveu a Alma Flora Pirajá] e tive que externar o quanto eu a admirava – e continuo admirando até hoje”, elogiou.

Laços de Família - Camila e Helena e Edu (Roberto Steinberger/TV Globo)
Laços de Família – Camila e Helena e Edu (Roberto Steinberger/TV Globo)

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos