segunda-feira, 27 de junho de 2022

Últimas

Reynaldo Gianecchini surpreende e comenta sobre relacionamentos: “é difícil”

-

Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Reynaldo Gianecchini (Foto: Reprodução Instagram)
Reynaldo Gianecchini (Foto: Reprodução Instagram)

- Continua após o anúncio -

Reynaldo Gianecchini acabou surpreendendo ao dar alguns spoilers sobre a sua nova peça, Brilho Eterno, do diretor Jorge Farjalla. Aproveitando o momento, o ator também fez algumas revelações sobre os seus relacionamentos passados.

“Eu já tive minhas dores de amor, e talvez no passado eu teria gostado de ter apagado da memória, tamanha dor que foi, mas hoje eu acho que essas dores fazem parte do processo de crescimento. A gente traz uma bagagem pessoal para essa história, tem cenas que me pegam muito, e ainda assim é uma peça leve, gostosa, divertida, lúdica, mas pega muito”, apontou Reynaldo Gianecchini em sua entrevista à Quem.

+ Reynaldo Gianecchini faz alerta no Instagram e preocupa fãs: “sofro disso”

- Continua após o anúncio -

Logo em seguida, o ator complementou o seu raciocínio apontando: “Fui descobrindo o quanto mexe comigo, fiquei muito sensibilizado nos ensaios. Muita gente vai se identificar porque fala sobre como as relações são difíceis e o quanto estamos dispostos a abandonar as nossas batalhas, ou até que ponto vale persistir. Se relacionar é difícil, mas é maravilhoso, e a peça mexe nesse ponto”.

+ Reynaldo Gianecchini relembrou o casamento que teve por quase nove anos com a jornalista Marília Gabriela

Reynaldo Gianecchini dá spoilers sobre Brilho Eterno

- Continua após o anúncio -

Como dito anteriormente, Reynaldo Gianecchini também deu alguns spoilers sobre a sua nova peça de teatro. Desse modo, ao que tudo indica, deixou os seus fãs mais do que curiosos.

“Sou apaixonado pelo filme. Na minha geração, muita gente é. E fazer a peça me deu outro olhar. Fui assistir de novo, em um processo de entender, e é realmente genial. A gente não está fazendo o filme, estamos adaptando. A essência está toda lá, são as mesmas questões. Os personagens da peça são duas pessoas alucinadas pelo filme, e eles topam viver uma experiência parecida. O filme existe dentro da peça, é citado o tempo todo”, apontou.

+ Reynaldo Gianecchini relembra apoio de Xuxa Meneghel durante luta contra o câncer

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.

Últimas TV & Famosos