MSN

quinta-feira, 18 de julho de 2024

Richarlison passa por cirurgia para corrigir problema crônico: ‘‘Dores insuportáveis’’

Jogador da Seleção relatou que vinha sentindo muitas dores que estavam afetando o seu desempenho em campo

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Richarlison
Richarlison – Foto: (YouTube/CBF)

Nesta quinta-feira (9), o jogador da Seleção Brasileira Richarlison usou as redes sociais para compartilhar com os milhares de seguidores que precisou passar por uma cirurgia na região do púbis por conta de dores que vinha sentindo. O atleta de futebol afirmou que as dores extremas já estavam inclusive afetando o seu desempenho em campo.

- Continua após o anúncio -

“Fala pessoal! Hoje passei por uma cirurgia para corrigir um problema crônico que vinha tendo na região do púbis. Desde o início do ano sofro com dores que foram se tornando insuportáveis, que foram minando o meu desempenho e a minha alegria de estar em campo”, informou o jogador inicialmente.

+ Richarlison mostra ‘demais’ em jogo do Brasil e web reage: “de calcinha”

Adiante, Richarlison destacou que seu foco é cuidar da saúde: ”Por isso, há alguns dias decidi que era hora de cuidar da minha saúde, me recuperar e voltar a ter condições físicas de ter novamente o meu melhor desempenho e, principalmente, de poder viver sem as dores que vinha sentindo”, pontuou.

- Continua após o anúncio -

Em seguida, o jogador da Seleção Brasileira revelou seus próximos passos e lamentou que terá que passar um tempo parado por conta da recuperação: “Agora, vou para casa descansar um pouco e já iniciar o processo de recuperação. Sei que serão dias complicados sem poder fazer o que mais gosto na vida, mas não era justo comigo mesmo, com meu clube e com a seleção que eu continuasse deixando a minha saúde em segundo plano”, expressou ele.

+ Jogador Richarlison faz anúncio: “hora de descansar”

- Continua após o anúncio -

No final, o atleta falou sobre volta ao trabalho e realizou agradecimentos: ”Muito em breve estarei de volta, se Deus quiser 100% recuperado e pronto para os desafios que virão pela frente! Obrigado pelas mensagens de carinho e também aos médicos do clube pela atenção que tiveram comigo!”, finalizou Richarlison.

Os amigos e seguidores do jogador reagiram: ”Vamos para cima! Vai dar tudo certo”, disse um. ”Boa recuperação mano pombo”, desejou o segundo. ”Vai ficar bom rapidinho!”, expressou a atriz Alessandra Negrini. ”Boa sorte, irmão! Sempre na torcida”, escreveu o apresentador Thiago Asmar.

+ Tina quebra o silêncio e nega affair com Richarlison após saída da ‘Casa do Reencontro’

Confira:

Colaborou: Matheus Nunes

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!