Portal MSN

Rita Cadillac é barrada pela Globo e gera climão

Na noite desta sexta-feira (09), a ex-chacrete Rita Cadillac acabou sendo barrada pela Globo, ao tentar entrar juntamente com uma dupla de cantoras sertanejas, no estúdio de vidro da emissora localizado no sambódromo do Anhembi.

-

-

Bruno Silva
Bruno Silva
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Rita Cadillac/Instagram
Rita Cadillac/Instagram

Como de costume, a Globo leva para o seu estúdio de vidro, localizado no Sambódromo do Anhembi, os artistas mais famosos que desfilaram em cada escola. Uma das famosas que foram ao estúdio, na noite desta última sexta-feira (09), foi Ellen Roche, que desfilou pela Rosas de Ouro, e está arrasando na pela da enfermeira Suzy, na novela “O Outro Lado do Paraíso”, exibida pela emissora carioca.

- Continua após o anúncio -

De acordo com o F5, acontece que a emissora também queria a participação da dupla de cantoras sertanejas, Maiara e Maraísa. Elas foram escoltadas pela diretoria da Rosas de Ouro e pelos produtores da Globo, junto com elas, estava a ex-chacrete, Rita Cadillac, que teve a sua entrada no estúdio barrada.

Sendo assim, uma confusão foi criada, com direito a muito bate-boca. Maiara e Maraísa envergonhadas com a situação, beijaram Rita Cadillac e resolveram voltar para a dispersão, e não falaram com os jornalistas Chico Pinheiro e Monalisa Perroni que estavam no estúdio.

Corpão

Mês passado, Rita Cadillac exibiu as suas pernas torneadas em seu Instagram, e ganhou vários elogios dos fãs, entre eles: “Lindona”, “Anjo”, “Bela”, “Sensual”, “Chique” e “Gostosa“.

- Continua após o anúncio -

A Fazenda – Nova Chance

No ano passado, Rita Cadillac participou do reality rural “A Fazenda” na Record TV, ela chegou perto da final, mas não levou o prêmio de um milhão e meio de reais, que ficou com Flávia Viana.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Bruno Silva
Bruno Silva
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!