Ex-cacrete e cantora Rita Cadillac, que foi apontada como affair de um cantor enquanto ele era casado com Gretchen /Reprodução Instagram

Rita Cadilac foi a convidada da noite desta última quarta-feira (21), do programa ‘Superpop‘, apresentado por Luciana Gimenez, na RedeTV!. No bate-papo, ela abriu o jogo sobre diversos assuntos, entre eles, seu romance com o cantor sertanejo Chrystian, da dupla com Ralf.

Vale lembrar que ela foi apontada como rival de Gretchen e suposta affair do seu então marido, Crhystian. Rita Cadillac negou qualquer tipo de rixa: “Rivalidade nunca existiu. Nunca competi. Ela veio cantando primeiro, como vou competir com alguém que tem um nome? Nunca aconteceu nada”.

Rita conta que namorou o cantor, no entanto, ele já tinha se separado de Gretchen. “Na época uma das chacretes saía com o Chrystian, mas não era eu. Falaram que era eu, mas quando namorei o Chrystian, ela já tinha se separado dele”.

Por fim, Rita conta que deseja tudo de melhor para ela: “Já morremos de rir. Desejo toda a sorte do mundo pra ela, fico feliz pelo momento que ela está passando”.

Gretchen em ‘A Dona do Pedaço’

A diva agora também está nas telinhas! A cantora Gretchen esteve nesta última terça-feira (02), nos Estúdios Globo, antigo Projac, para gravar as cenas de sua personagem Gina, no folhetim A Dona do Pedaço.

Na trama de Walcyr Carrasco, a eterna ‘rainha do bumbum’ entrará para causar um verdadeiro reboliço na vida e no casamento de Eusébio (Marco Nanini). Vale lembrar que a história do personagem está prestes a mudar por conta da herança de seu pai. Veja mais!

Leia também:



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here