MSN

terça-feira, 28 de maio de 2024

Rita Lee anuncia nova autobiografia: ”Uma despedida”

A cantora anunciou sua nova biografia e surpreendeu.

-

-

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.
Rita Lee (Foto – Instagram)

A cantora, compositora e ativista social Rita Lee, 75 anos, fez um anúncio na manhã de hoje, 7 de março, que deixou seus fãs surpresos. A artista acabou de divulgar uma nova autobiografia intitulada: ‘Outra biografia’. O livro já se encontra em pré-venda e o lançamento será realizado no próximo dia 22.

- Continua após o anúncio -

Após ser internada às pressas, Rita Lee recebe alta: ”Em casa”

Foi através de sua conta oficial do Instagram que a cantora de rock falou sobre o assunto. Ao divulgar a capa e trechos da autobiografia, ela escreveu a seguinte legenda: ”Surprise. Já em pré-venda. Lançamento dia 22 de maio.”, comunicou.

Em alguns trechos do livro que Rita publicou em seu Instagram é possível ler o seguinte: ”Quando decidi escrever ‘Rita Lee: Uma Autobiografia’ (2016), o livro marcava, de certo modo, uma despedida da persona Rita Lee, aquela dos palcos, uma vez que tinha me aposentado dos shows. Achei que nada mais tão digno de nota pudesse acontecer em minha vidinha besta. Mas é aquela velha história: enquanto a gente faz planos e acha que sabe de alguma coisa, Deus dá uma risadinha sarcástica.”

- Continua após o anúncio -

Em outra parte da escrita, o livro destaca: ”Rita pode ter tido de tudo, menos uma ‘vidinha besta’. E os últimos anos foram, sim, desafiadores. Ao mesmo tempo que o mundo passava por uma pandemia, ela foi diagnosticada com câncer no pulmão. Em um texto franco, ora cru e chocante, ora cheio de ironias, ora sutil e amoroso, Rita Lee não poupa detalhes de seu tratamento. Fala também da rotina, dos avisos do Universo, de seres de luz e dos caminhos que a vida tomou.”

Filho de Rita Lee desmente boatos de morte da mãe: ”Está bem”

- Continua após o anúncio -

E é claro que os internautas não poderiam deixar este momento passar como despercebido. Prontamente trataram de comentar a novidade. O próprio filho da compositora, João Lee, ressaltou: ”Te amo, mãe! Maior orgulho!”, apontou. Mais um pontua: ”Que baita livro. Caprica da minha vida, você é só orgulho. Te amo!.” Outra dispara: ”O coração chega errou as batidas aqui. Obrigado, Rita! Obrigado!.”

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.