Carolina Dieckmann comenta sobre época importante da carreira

Carolina Dieckmann comenta sobre época importante da carreira. A atriz falou ainda sobre um momento marcante na vida pessoal.

Ivete Sangalo, Thiaguinho e Tirulipa serão os primeiros a pedirem ‘prato’...

A temporada vai contar com a participação de vários artistas

SBT já tem um nome para substituir Rachel Sheherazade

SBT Brasil terá um novo nome em sua bancada.

Mario Frias deseja melhoras a Bolsonaro após presidente contrair coronavírus

Mario Frias deseja melhoras a Bolsonaro após presidente contrair coronavírus. O ator e atual responsável pela Secretaria Especial da Cultura também revelou que fez teste para saber se foi contaminado pela doença.

Flávia Noronha diz que foi alvo de mentiras por causa de Irís...

Flávia Noronha diz que foi alvo de mentiras por causa de Irís Stefanelli. A comunicadora revelou que o clima ficou pesado nos bastidores da RedeTV!.

Bruno Gagliasso fala sobre ansiedade para chegada do filho

Bruno Gagliasso fala sobre ansiedade para chegada do filho. O ator é casado com Giovanna Ewbank, que está grávida do primeiro herdeiro biológico do casal.

Rita Lee quebra o silêncio e faz revelação sobre rotina desde que deixou os palcos

-

A cantora Rita Lee – Reprodução: Instagram

Considerada uma das melhores cantoras da história do brasil, Rita Lee deixou os fãs de cabelo em pé ao fazer uma grande revelação sobre a sua carreira há cerca de 8 anos. É que ela afirmou que deixaria de cantar e deixaria o mundo do show business.

+ Anitta canta música de Rita Lee em evento; roqueira reage

Desde então, muitos burburinhos foram feitos acerca de seu nome e a sua rotina. Para colocar um fim nestes comentários indesejados, Rita Lee bateu um papo exclusivo com a Revista Veja e contou como vem sendo os seus dias desde que abandonou as apresentações:

+ Rita Lee critica postura adotada pelo governo sobre isolamento social e desabafa: “Nada será como antes”

“Desde que deixei os palcos, há oito anos, vivo confinada na minha toca, numa casinha no meio do mato cercada de bichos e plantas, só saindo para ir ao dentista, fazer supermercado, comprar ração para meus animais e, eventualmente, visitar meus netos. Hoje, faço tudo pela internet e rezo para não quebrar um dente”, revelou ela.

A famosa também falou sobre morte. Ela conta que sobreviverá ao coronavírus e fez planos para a sua: “seja rápida e indolor, de preferência dormindo e sonhando que está com minha família numa praia do Caribe.”

+ Após anos, Gilberto Gil encontra Rita Lee para projeto especial

Também na entrevista, Rita Lee abriu fez uma reflexão sobre a pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus que já levou a vida de 28 mil brasileiros: “Sou parte de um grupo de risco saudável e esperançoso, por acreditar que esta pandemia faz parte de um propósito divino para conscientizar a raça humana a respeitar nossa Nave Mãe Terra de toda a destruição que vem sofrendo, em todas as suas formas de vida. E revelando que a humanidade, sim, é que tem sido o grande vírus”.

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Você por dentro!




site statistics