
A cantora Roberta Miranda compareceu à despedida de Tainara Souza Santos em São Paulo. A jovem de 31 anos foi atropelada e arrastada por 1 km na Marginal Tietê, na Zona Norte de São Paulo, pelo ex-ficante.
A cantora sertaneja prestou homenagem aos familiares de Tainara na Santa Missa de sétimo dia realizada nesta terça (30) e deu flores à mãe enlutada. A cerimônia não teve muito alarde, e reuniu amigos e familiares que homenagearam a jovem.
+ Livia Andrade separou e ex já está com outra
“Hoje é a missa de sétimo de dia da minha filha. Dona Roberta Miranda está aqui comigo, ela queria muito me dar um abraço. Estamos juntas na luta por justiça, não só pela Tai, mas por todas as mulheres”, disse a mãe da jovem em vídeo. “Obrigada pelo carinho, obrigada por ter vindo na paróquia nos dar forças no momento tão difícil, a luta só está começando e eu conto com a senhora”, disse a mãe em outra publicação.
Roberta Miranda pede justiça
“Justiça por Tainara e tantas outras mulheres que são cruelmente violentadas e mortas todos os dias por monstros – sim, criminosos não merecem ser chamados de homens. Que os governantes de fato criem medidas e endureçam as punições! Vamos colocar um basta no feminicídio!”, declarou Roberta Miranda nas redes sociais.
+ Após término de Ana Castela, Mioto fala sobre voltar com ex
Nos comentários, o público comentou. “Roberta Miranda é o tipo de pessoa que dá vontade de dar um abraço todo dia”, disse uma. “Nossa Rainha que amor que gratidão voce ter ido até a mãe dela der esse abraço e esse carinho por ela”, declarou outra. “Essa Robertinha, é tão humana que não parece ser de verdade! Parabéns, Roberta, não é à toa que seu público te ama! Meu sonho, poder conviver com uma pessoa como vc do lado!”, comentou uma terceira.
ARITANA MARONI JUSTIFICA AUSÊNCIA NO VELÓRIO DO PAI PARA CURTIR FESTAS NO RIO
Aritana Maroni justificou neste dia 31 de dezembro a ausência no velório do pai, Oscar Maroni, para aproveitar festas de fim de ano no Rio de Janeiro… Leia Mais!






