Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Roberta Miranda critica Alok e causa polêmica

A cantora Roberta Miranda acabou criticando o DJ Alok e gerou polêmica nas redes sociais.

-

-

Bruno Silva
Bruno Silva
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Roberta Miranda-Reprodução/Divulgação
Roberta Miranda – Reprodução/Divulgação

A apresentadora Roberta Miranda acabou criando polêmica nas redes sociais, ao criticar o DJ Alok, neste último domingo (17), enquanto assistia ao “Domingão do Faustão”.

- Continua após o anúncio -

O DJ que foi um dos convidados da atração, tocou as suas músicas do momento, e através do seu Twitter, Roberta questionou os seus seguidores: “Alguém poderia me responder qual o trabalho do DJ?“, perguntou a cantora.

Os internautas então, não gostaram nada da ironia da artista e rebateram: “Fazer música?”, questionou um. “A música já está feita amigo!”, respondeu ela com risadas.

A atitude da cantora foi reprovada pelos fãs. “Eita Roberta, pra que isso tudo? Se não gosta do cara é uma coisa…agora soltar essa ai? Todo mundo tem espaço nesse universo musical…pra mim isso foi, no mínimo, preconceito…e logo da sua parte? Crédito pra você lá embaixo, ó!”, disse um seguidor. “Oba! Cara muito obrigada!! Vou dar uma música minha pra eles!!! Na verdade, nova roupagem da música que está pronta”, respondeu Roberta.

- Continua após o anúncio -

Processo

Ativa nas redes sociais, Roberta Miranda não gostou de um comentário de uma internauta em seu perfil do Instagram, em que insinuava que a cantora era lésbica e que mantinha um relacionamento com uma mulher.

Na publicação, a seguidora aponta uma moça como sendo “a mulher de Roberta Miranda” e irritou a cantora. Depois disso, a artista decidiu tomar medidas judiciais…Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

Roberta detona Paula Fernandes

Paula Fernandes e Roberta Miranda - Reprodução/YouTube
Paula Fernandes e Roberta Miranda – Reprodução/YouTube

A cantora Roberta Miranda, sem citar nomes, acabou detonando uma cantora através de um desabafo feito em seu Instagram. Na ocasião, ela relembrou o fato da artista ter lhe virado a cara, depois de ter ganho um prêmio no Multishow.

“Ser imitado é ótimo, mas você não pode fazer uma promoção que no outro dia vem e faz igual. É incrível, toda hora, a roupa que você veste… Viu que não estava dando certo, uma cafonice do cão, aí vem e imita você também…”, disse a artista em seu Stories, na rede social…Leia mais!

Veja também:

Roberta Miranda sai em defesa de Bruna Marquezine após atriz desativar Instagram

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Bruno Silva
Bruno Silva
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!