Graciele Lacerda faz reflexão sobre mudanças e afirma: “Isso não é reclamação”

A noiva do sertanejo Zezé Di Camargo resolveu compartilhar com seguidores uma reflexão.

Giovanna Antonelli surge com máscara preta e faz reflexão

A atriz global compartilhou com seguidores alguns cliques onde aproveitou para fazer uma reflexão, sobre o atual momento.

Zoe apronta mais uma vez e deixa Sabrina Sato assustada: “O que...

A pequena está deixando a mamãe famoso de cabelo em pé durante a quarentena

Sertanejo Luan Santana arranca suspiros dos seguidores ao surgir sem camisa

O sertanejo utilizou as redes sociais para compartilhar com seguidores um clique sem camisa.

Maisa faz desabafo sobre ter se tornado vegetariana

A apresentadora utilizou as redes sociais para explicar aos fãs o porque decidiu não comer mais carne e se tornar vegetariana.

Investigado pela polícia, funkeiro é considerado foragido pela Justiça

O artista teve prisão preventiva decretada

Roberta Miranda estranha nova moda ”drive-in” e dispara: ”Fui no drive-in para dar mesmo”

-

Roberta Miranda estranha nova moda ''drive-in'' e dispara: ''Fui no drive-in para dar mesmo'' - Foto: Reprodução/Instagram@robertamiranda
Roberta Miranda estranha nova moda ”drive-in” e dispara: ”Fui no drive-in para dar mesmo” – Foto: Reprodução/[email protected]

A cantora Roberta Miranda, 63 anos, não deixou de estranhar a nova moda de shows em ”drive-in” por conta da pandemia do novo Coronavírus. Para quem não sabe, o ”drive-in” consiste em um show em que as pessoas estacionam o carro em um local e assistem ao espetáculo dentro do próprio veículo. A ideia tem feito sucesso por ser mais segura para evitar o contágio do vírus da Covid-19, evitando assim aglomerações humanas e ainda sim permitir que as pessoas se divirtam. No entanto, Roberta Miranda achou o novo esquema de produção de shows um tanto quanto esquisito e falou sobre isso nas redes sociais.

+Sertaneja Roberta Miranda fala como está após tombo que levou em live

Roberta Miranda estranha nova moda ”drive-in” e opina nas redes sociais

Sendo assim, na tarde dessa quarta-feira (24), Roberta Miranda contou que frequentou os cinemas a céu aberto no passado. Detalhe: ela não usou o microfone e soltou a voz com a letra ‘ Majestade o Sabiá: “Agora estou bugada! Gente, lembro que aos 20 anos, eu fui no drive-in mas não foi para cantar, foi pra dar mesmo!’‘, dispara a artista. ”Será que vou neste novo formato repetir os mesmos delírios? Ou cantar?“, questionou ao publicar no microblog, Twitter.

+Em Live, Sertanejo Eduardo Costa revela segredo de Roberta Miranda e diz : “Te amo”

Confira:

Reação dos internautas

Em suma, muitos internautas se divertiram com o tweet de Roberta Miranda nem acreditando no que ela havia dito. ‘‘GENTE? O QUE ROLOU AQUI?’‘, perguntou um logo a princípio, seguido de um GIF da Manu Gavassi chocada. ”ROBERTA???? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK”, se divertiu uma segunda. ”A senhora pode fazer os dois Roberta. Cantar e aproveitar o local para outras coisas”, sugeriu enfim um terceiro seguidor.

Confira as reações:

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Você por dentro!




site statistics