domingo, 20 de junho de 2021

Últimas

Roberta Miranda perde ação contra segurança de Gusttavo Lima

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Roberta Miranda e Gusttavo Lima - Reprodução: Instagram
Roberta Miranda e Gusttavo Lima – Reprodução: Instagram

- Continua após o anúncio -

Roberta Miranda perdeu o processo que moveu contra o segurança do cantor sertanejo Gusttavo Lima. A cantora acabou sendo condenada a indenizar por danos morais o profissional, por ofensas ditas em publicação no Instagram.

+Sertaneja Roberta Miranda desiste de cirurgia e confessa trauma

A artista deve pagar o valor de R$ 10 mil a Paulo Sérgio de Matos. Na sentença, o juiz Eduardo Walmory Sanches, do 2º Juizado Especial Cível da comarca de Aparecida de Goiânia, que entendeu que ele foi ofendido ao ter seu nome citado nas redes sociais pela famosa, que segundo o segurança teria sido humilhado pela sertaneja. Segundo informações cabe recurso.

- Continua após o anúncio -

+Após polêmica, Roberta Miranda decide processar funcionário do sertanejo Gusttavo Lima

É inegável o erro de conduta da reclamada e a atitude ilícita, já que violou a integridade moral do reclamante, ultrapassando a seara do mero dissabor ou aborrecimento, não se vislumbrando em culpa concorrente, já que a parte reclamada não conseguiu comprovar a ofensa e agressividade perpetradas pelo reclamante”, segue o magistrado.

- Continua após o anúncio -

Entenda o caso:

A situação envolvendo o segurança de Gusttavo Lima e a cantora aconteceu em 2019. Na ocasião, Roberta Miranda revelou em rede social, que enfrentou problemas na hora de visitar o camarim do cantor sertanejo.

Roberta teria sido barrada de forma grosseira pelo responsável pela segurança do artista sertanejo, identificado na época como “Paulão”. Bom, galera, tentando assimilar, tentando.

Bom, galera, tentando assimilar, tentando digerir essa merd* toda que aconteceu com o segurança do Gusttavo Lima. Esse cara é asqueroso, esse cara não tem educação. Você, Paulão, não tem educação. Você é um forte candidato a levar chifre das mulheres, porque homem tem que ser educado, delicado, entendeu?…. Siga lendo

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos