Roberta Miranda e Gusttavo Lima – Reprodução: Instagram

Vocês se lembram da polêmica recente que o cantor sertanejo Gusttavo Lima, por conta de seu segurança, se envolveu com Roberta Miranda? Pois bem, parece que isso se estendeu para além das redes sociais e entrará no âmbito judicial.

+ Roberta Miranda se envolve em confusão e faz acusação contra segurança de Gusttavo Lima

Na ocasião, Roberta Miranda fez um verdadeiro desabafo nas redes sociais criticando a atitude do segurança do sertanejo Gusttavo Lima. O vídeo logo repercutiu e foi um dos assuntos mais comentados do dia

“Jamais passei perto de uma falta de respeito como passei com este tal de Paulão, segurança do Gusttavo Lima. Você é asqueroso!! Preferi me retirar a da um tapa na sua cara. Gusttavo Lima, que Deus te proteja meu querido e vai aqui uma dica de quem quase perde a saúde física e mental de tanto trabalhar. SAÚDE O BEM MAIS PRECIOSO CONTE COMIGO”, disse Roberta

+ Sertanejo Gusttavo Lima se pronuncia após polêmica em show: “Não temos o controle de tudo”

Ela prosseguiu: “Vontade de dar um tranco nesse Paulão eu fiz. O que esse cara fez, em 33 anos de carreira, ninguém nunca fez comigo. Paulão, você é um forte candidato a levar chifre das mulheres porque homem tem que ser educado e delicado, entendeu?”.

Pois bem, passou um certo tempo, no entanto, se você pensa que a polêmica esfriou, você está é muito enganado. De acordo com informações do jornalista e colunista do ‘A Tarde é Sua’, Thiago Rocha, Roberta Miranda revelou que irá processar o segurança do sertanejo Gusttavo Lima.

+Sertanejo Gusttavo Lima constrange esposa ao entregar intimidade durante show; assista

“Roberta Miranda decidiu notificar o segurança do Gusttavo Lima, aquele que brecou a entrada dela nos bastidores”, disse o jornalista no programa exibido na tarde desta última segunda-feira (18). A polêmica já foi criada agora é esperar os próximos capítulos dela.



4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here