MSN

- Publicidade -

Roberta Miranda quebra silêncio sobre sexualidade

Cantora revela sofrimento ao esconder sua sexualidade por 50 anos

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Roberta Miranda conversando com Serginho (Reprodução: TV Globo)
Roberta Miranda conversando com Serginho (Reprodução: TV Globo)

Aos 68 anos, Roberta Miranda abriu o coração e emocionou ao falar sobre um capítulo delicado de sua trajetória pessoal. Em entrevista reveladora ao podcast “Ser Artista”, que vai ao ar nesta quinta-feira (18), a cantora sertaneja compartilhou como precisou esconder sua bissexualidade durante longos 50 anos, tudo por conta da rejeição da mãe.

- Continua após o anúncio -

Katy Perry emociona ao dedicar música a fã brasileiro que perdeu a mãe

Com muita franqueza, Roberta contou que a pressão familiar foi tão intensa que a levou a viver décadas em silêncio. “Minha mãe rezava pra Deus me matar, pra me levar, porque ela preferia me ver morta a me ver gostar de mulher. Eu segurei isso durante 50 anos da minha vida”, desabafou a artista, visivelmente emocionada.

Confira o trecho do podcast!

- Continua após o anúncio -

A intérprete de grandes sucessos da música romântica ainda relembrou que, por conta desse segredo, deixou de viver um grande amor. “O grande amor da minha vida não me quis. Eu não podia assumir ela”, afirmou.

- Continua após o anúncio -

+ Popstars unidas: Liniker e Pabllo Vittar se preparam para show especial no Rio

O relato mostra um lado pouco conhecido da cantora, que sempre foi discreta em relação à vida pessoal. Foi apenas após a morte da mãe que Roberta passou a se sentir livre para falar abertamente sobre sua orientação sexual, marcando um momento de libertação em sua história.

Demi Lovato anuncia novo álbum e revela detalhes do lançamento

Hoje, vivendo uma nova fase, a artista se mostra mais leve e feliz. Atualmente, Roberta namora o jovem Daniel Torres, de 24 anos, relação que vem sendo vivida sem medo e com a naturalidade que ela não pôde experimentar no passado.

Com coragem, a estrela da música brasileira transformou a dor em voz, deixando claro que nunca é tarde para assumir a própria verdade e inspirar outras pessoas a fazerem o mesmo.

Colaborou: Joaquim Mamede

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Prêmio Área VIP 2025

Últimas