Globo adia projeto de simulação para a volta das gravações das novelas

A emissora quer aprimorar os protocolos de segurança devido a pandemia do novo coronavírus

Ludmilla volta a falar sobre briga com Anitta

A cantora Ludmilla voltou a falar sobre a confusão com a ex-amiga Anitta e o que pensa sobre traição; veja o que ela falou sobre os assuntos!

Paula Fernandes relembra grave doença

A cantora sertaneja Paula Fernandes também comentou como fez para superar e o que aprendeu com tudo isso.

Nego do Borel quebra o silêncio sobre suposta agressão em Duda Reis

Nego do Borel, em entrevista, quebrou o silêncio sobre a suposta agressão que fez em Duda Reis, sua namorada.

Sertanejo Zé Felipe surge de sunga e ‘volume’ rouba a atenção

O cantor sertanejo Zé Felipe deixou alguns fãs de queixo caído ao surgir apenas de sunga; veja todos os detalhes e a foto que ele compartilhou.

Roberta Rodrigues revela crise no casamento com empresário e desabafa

-

Roberta Rodrigues e Guilherme Guimarães – Reprodução/Instagram

Definitivamente, a quarentena está nos fazendo testar os nossos próprios limites e até onde podemos chegar. Aos 37 anos, a atriz Roberta Rodrigues compartilhou sobre os impactos de tudo o que está acontecendo sobre sua rotina diária.

+ Roberta Rodrigues faz revelação sobre a mãe: “Está sendo muito difícil”

Em live com Igor Sorriso, intérprete da escola de samba Mocidade Alegre, de São Paulo, na noite desta última segunda-feira (8), ela conseguiu receber apoio de nomes de peso para uma campanha beneficente em prol da ajuda dos mais necessitados ao lado do amigo, o ator Jonathan Azevedo. “Sou nascida e criada no morro. Vi gente morrer na porta de casa. A primeira semana foi impressionante. Começamos a pedir doações de cestas e conseguimos ajudar mais de 2 mil famílias. Tive o apoio do Luciano Huck, que é um parceirão, e da Xuxa, que fez uma doação poderosa de sabonetes”, contou.

+ Roberta Rodrigues se emociona ao falar sobre morte cruel

Com o Brasil sendo o segundo país com maior número de casos do novo coronavírus, Roberta confessa que se surpreendeu com tamanha proporção na qual a crise nos atingiu. “Estou em um lugar de privilégio e fui entrando numa noia, fui me sentindo uma merda de pessoa e fiquei mal tentando resolver a situação. Tenho família, amigos e afilhados no Vidigal, minha mãe teve Covid-19… Surtei e tive que recorrer a uma psicóloga”, disse, destacando o fato da mãe ter testado positivo para a doença.

Mãe de Linda Flor, de 3 anos, ela, que atualmente está casada com o empresário Guilherme Guimarães, entregou até mesmo uma crise no relacionamento e uma fase conturbada na relação com o mesmo. “Tive crise de casal nessa quarentena. Comecei a reparar que o Guilherme deixava o fio-dental na pia. Encontrei umas 700 mil vezes o fio-dental e não aguentei”, contou.

Luís Gusttavo
Escreve sobre televisão e mundo dos famosos desde 2014. Apaixonado pelo mundo do entretenimento e similares, atua como redator no portal Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você por dentro!




site statistics